terça-feira, 10 de novembro de 2015

Kachel é o Primeiro MVP da Torcida 2015-2016

Na abertura do MVP da Torcida 2015-2016, o líbero Guilherme Kachel vence as votações, com 48% dos votos, à frente dos ponteiros Bob (33%) e Kadu (19%). A enquete foi marcada por um RECORDE de curtidas no facebook (471 no total). No somatório desta, do blog e do instagram, 614 votos foram contabilizados.

Guilherme Kachel é eleito o Primeiro MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
O MVP da Torcida costuma refletir o que a torcida montes-clarense sentiu com relação às partidas da equipe. Quando o resultado é de vitória, ainda mais sobre o atual campeão paulista, no tie-break, é de se esperar que os torcedores se empolguem para opinar sobre o desempenho do Pequi Atômico. Assim aconteceu ao definir o nosso primeiro MVP da temporada.

A adição do instagram como forma de voto ajudou a movimentar os internautas, que participaram em massa e protagonizaram uma das votações mais impressionantes da história do quadro. O facebook, a rede social mais acessada, foi palco de RECORDE absoluto de curtidas no somatório das três fotos disponibilizadas dos atletas Bob, Kachel e Kadu. Foram 471 votos só nessa rede. Ao levarmos em conta também o blog da Orkutorcida, mais 125 participações foram registradas. Por fim, no instagram, no qual foi inaugurado o método de votação, 18 pessoas comentaram na imagem que disponibilizamos.

Resultado do Primeiro MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
As votações se mostraram eletrizantes no primeiro dia, com Bob e Kachel disputando a liderança voto a voto. No entanto, a campanha do líbero se mostrou melhor e assim ele foi eleito o Primeiro MVP da Torcida 2015-2016, com 48% de um total de 614 votos. Bob teve 200 (33%) a favor e Kadu 116 (19%).

Kachel conseguiu se destacar não só na partida entre Montes Claros e Taubaté, mas na primeira rodada da Superliga 2015-2016. O atleta foi a melhor recepção entre os líberos da competição, com 68% de eficiência, e a quinta melhor entre todos os jogadores. Além disso, teve uma eficiência de 91% na defesa e foi o que mais se destacou nesse fundamento, segundo as estatísticas divulgadas pela CBV. Os números impressionam e também vão de acordo com o Garra que a torcida sentiu do atleta durante o confronto. Premiação merecida!

Parabenizamos o nosso líbero pela sua melhor performance até aqui e que esse espírito continue para os próximos duelos, assim como nos outros jogadores, que sem dúvida deram o seu melhor em quadra. Obrigado também a todos que participaram do nosso primeiro MVP da Torcida e fizeram dele um verdadeiro sucesso. Essa torcida é mesmo show, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário