sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Montes Claros Registra Recorde de Público, Joga Bem, Mas Perde para o Sada/Cruzeiro por 3x1 na Superliga 2015-2016

Montes Claros bem que resgatou o semblante de Guerreiro na última partida no CALDEIRÃO, contra o Sada/Cruzeiro, no último dia 26, mas perdeu para os visitantes por 3x1, parciais de 26x24, 25x21, 24x26 e 25x22. O jogo marcou o novo RECORDE de público da Superliga 2015-2016: 4.283 torcedores. O maior pontuador da partida foi o ponteiro Leal, que levou o Viva Vôlei. O maior pontuador do MOC foi o ponteiro Bob, que assinalou 16 pontos, à frente de André, com 13, e Kadu, com 12.

Montes Claros perde por 3x1 para o Sada/Cruzeiro no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
Encarar os melhores do mundo não é uma tarefa fácil. Cada ponto e cada set devem ser comemorados como uma vitória. Tem que respeitar o Sada/Cruzeiro. Jogar de igual para igual com uma equipe como essa merece aplausos, e assim foi com o Pequi Atômico.

A partida esteve em tão alto nível que foram detalhes que definiram o vencedor do confronto, as parciais mostram isso. A equipe esteve de parabéns pela postura em quadra. Claro, houve falhas em momentos inoportunos e algumas atuações melhores que outras, mas o conjunto esteve muito bem e agradou a maioria dos presentes no CALDEIRÃO, que se mostrou otimista para o restante da temporada.

Aliás, uma pausa para a torcida, que marcou o novo Recorde de público da temporada 2015-2016: 4.283 pagantes estiveram presentes no CALDEIRÃO e fizeram bonito através do seu apoio. Diversos cânticos incendiaram o ginásio, principalmente nos difíceis pontos conquistados. Por várias vezes foi de arrepiar. Um show à parte.

Mas nessa Superliga não dá tempo de pensar no que tem que consertar entre uma partida e outra, é jogo rápido. Neste sábado o time já tem novo confronto na Superliga, desta vez contra o Juiz de Fora, no ginásio Tancredo Neves, às 18h00. Ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos na portaria do poliesportivo. #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Indicados ao Terceiro MVP da Torcida

Depois de algumas análises chegamos a um consenso.

André, Bob e Kadu são indicados ao terceiro MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Hoje pensamos em quatro atletas para indicar ao terceiro MVP da Torcida, mas depois de muitas análises (risos) optamos pelos três seguintes: o primeiro indicado é o nosso ponteiro Alessandro Dvoranen, mais conhecido como Bob. Bob fez uma grande atuação em todos os fundamentos. Sacou com muita eficiência, bloqueou, recepcionou e foi muito bem no ataque, fazendo pontos decisivos e saindo como o maior pontuador do MOC na partida, com 16 pontos; o segundo indicado é o nosso oposto André Nascimento. O atleta parece estar mesmo disposto a resgatar aquele "Canha" que todos conheceram na seleção brasileira. Partida após partida demonstra um nítido crescimento e hoje fez pontos muito importantes na partida, sendo 13 no total, incluindo bons saques; o terceiro indicado é o nosso ponteiro Kadu Barreto. É inacreditável que esse atleta tenha apenas 21 anos e suporte tão bem a pressão de um confronto como esse. No final do segundo set ele entrou, ficou de titular e marcou 12 pontos em pouco mais de dois sets.

Apesar de serem esses os três indicados, não poderíamos deixar de parabenizar o desempenho dos levantadores do MOC e também do central Rafael, que inacreditavelmente errou apenas dois saques em toda a partida, sendo que um foi "roubado" (risos). Sua consistência no jogo impressiona, é difícil vê-lo errar.

Não deixem de votar na nossa enquete, torcida. Vamos precisar encerrar a votação já às 9h00 da manhã deste sábado (28/11) devido à partida contra o Juiz de Fora. CURTA a foto do jogador que considerou o melhor no nosso facebook. VOTE aqui no nosso blog e COMENTE no nosso instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário