segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Em Disputa Acirrada, Bob Fatura Seu Segundo MVP da Torcida em 2015-2016

Disputando a preferência dos internautas com o ponteiro Kadu e o levantador Rodrigo Ribeiro, o ponteiro Bob começou as votações disparado no placar e depois a torcida de Rodrigo se manifestou, mas o ponteiro levou a melhor, com 46%. No total, 389 votos foram contabilizados. A análise foi referente à vitória do Montes Claros sobre o Juiz de Fora, por 3x0.

Bob fatura sem segundo MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Tem sido difícil selecionar os atletas do MOC para concorrer ao MVP da Torcida na temporada 2015-2016. O time ocupa a quarta colocação na tabela e, das seis partidas do Pequi Atômico até aqui, quatro terminaram em vitória e quatro foram assistidas pela torcida. Em três das quatro enquetes, selecionar apenas três atletas foi difícil, mas critérios foram estabelecidos e seguidos à risca.

Dos indicados desta vez, qualquer um poderia ter saído como vencedor. Ainda teve André que poderia ter sido indicado, pois foi muito bem na partida e errou muito pouco. Saque? Nenhum. Montes Claros tem realmente mostrado força em seu grupo, o que anima os acompanhantes da equipe.

Resultado do Quarto MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Alessandro Dvoranen, Kadu Barreto e Rodrigo Ribeiro foram os responsáveis por movimentar as nossas redes sociais e provocaram uma boa manifestação em suas torcidas. Bob, que ficou por mais de um dia na liderança absoluta, quase foi ultrapassado pelo atleta Rodrigo, que teve sua torcida em peso votando nas enquetes, especialmente no blog da Orkutorcida. No final, 389 votos foram contabilizados, sendo 174 no facebook, 208 no blog e 7 no instagram. Bob levou a melhor, com 181 votos a favor (46%), enquanto Rodrigo levou 154 (40%) e Kadu levou 54 (14%).

Com o resultado, Robinson faturou o seu segundo MVP em 2015-2016 e se consagrou até o momento como o Melhor Jogador da equipe. A temporada é longa, mas se permanecer com essas performances, certamente será difícil tirar esse título do atleta.

Já estamos sem texto, foram muitos destaques até aqui (risos). Só temos a frisar que o espírito de liderança e raça dentro de quadra o faz ser um capitão ideal para o MOC. Parabéns por mais essa! E que venham mais atuações memoráveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário