segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Para Manter a Liderança, Montes Claros Enfrenta o São José dos Campos no CALDEIRÃO

Após vencer três paulistas, sendo um confronto dentro de casa (3x2 sobre Taubaté) e dois fora de casa (3x2 sobre o Sesi-SP e 3x1 sobre o Campinas), o Montes Claros começa uma série de três jogos no ginásio Tancredo Neves. O primeiro é nesta quarta-feira (18/11), às 18h15, contra o time dos ex-MOCs Rodriguinho, Lorena, Cristian e outros: o São José dos Campos. A partida terá transmissão ao vivo do Sportv.

Para manter a liderança, Montes Claros encara o São José dos Campos no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
O Pequi Atômico vive um momento histórico da Superliga. Nunca antes conseguiu o feito de começar dessa maneira, vencendo três dos três primeiros confrontos da competição. Com 7 pontos, a equipe norte-mineira lidera a competição. Depois dos desafios fora de casa, o time encara, no ginásio Tancredo Neves, o último time paulista da competição, mas será mais um confronto difícil.

Convocação da Torcida Montes-Clarense

TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASIL, desmarquem todos os seus compromissos de quarta-feira (18/11), às 18h15, porque o compromisso de vocês será o de INCENDIAR um CALDEIRÃO localizado na cidade de Montes Claros. Lá acontecerá uma partidaça entre Montes Claros e São José dos Campos, time este que contém ex-MOCs como Lorena e Rodriguinho.

Para frisar, somos líderes INVICTOS da Superliga 2015-2016 e, se vencermos o próximo adversário na próxima quarta, provavelmente disputaremos a liderança com o Sada/Cruzeiro no nosso CALDEIRÃO no dia 26 de novembro (quinta-feira).

Torcida, a sua participação é extremamente importante para o próximo confronto, pois o Sportv estará presente e precisamos fazer bonito, ok? Encomendem remédios para a garganta para poder garantir. Usem todas as suas forças para apoiar o nosso TIME DE GUERREIROS!

No mais, é isso. Atenciosamente, Orkutorcida (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário