sábado, 28 de novembro de 2015

Bob é o Terceiro MVP da Torcida 2015-2016

Disputando a preferência dos internautas com André Nascimento e Kadu, Bob é eleito o terceiro MVP da Torcida 2015-2016, com 50% (83) dos votos coletados (167). Em seguida veio André, com 33%, e Kadu, com 17%.

Bob é eleito o terceiro MVP da Torcida 2015-2016 do Montes Claros. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros se recuperou bem do apagão contra o São José dos Campos no CALDEIRÃO, jogo que terminou em 3x0 para os visitantes no último dia 18/11. Desta vez, enfrentando os melhores do mundo, o Sada/Cruzeiro, a equipe voltou a apresentar a boa performance e a Garra vistas em jogos anteriores. A vitória não veio, mas é preciso reconhecer que o jogo foi de alto nível e o nosso time só não venceu por questão de detalhes.

Nesse cenário, houve alguns atletas que tiveram uma grande performance no duelo e foram fundamentais para que as jogadas saíssem, na nossa visão. Apesar de estarmos muito emocionalmente envolvidos em cada partida do Pequi Atômico, na hora de selecionar os melhores precisamos ser coerentes com o que cada jogador, na sua função, deve fazer dentro de quadra. Se um atleta apresentou eficiência em fundamentos além daquilo que foi proposto a fazer, certamente ele é um forte candidato ao MVP. Nosso papel nem sempre é fácil, ainda mais quando estamos lidando com uma torcida apaixonada e que acompanha assiduamente a equipe e tudo que postamos. Mas assim funciona essa premiação.

Resultado do Terceiro MVP da Torcida 2015-2016 do Montes Claros. Montagem: Orkutorcida.
167 votos foram coletados no total, sendo 126 no facebook, 33 no blog e 8 no instagram. Os internautas tiveram menos tempo para votar em virtude do jogo seguinte do Montes Claros, contra o Juiz de Fora, o qual acontece neste sábado (28/11), novamente no ginásio poliesportivo. O atleta que teve o destaque foi o nosso ponteiro Alessandro Dvoranen, mais conhecido como Bob, que conquistou 83 votos no total.

É a primeira vez que o atleta fatura um MVP da Torcida nesta temporada, mas provavelmente não vai parar por aí. Na função de capitão, Bob tem sido exemplo não só de atitude em quadra, com elementos como Raça e Vibração, mas de técnica. Dvoranen consegue se destacar em todos os fundamentos e tem sempre se saído como um dos maiores pontuadores do time, senão o maior. É um líder nos confrontos do time e serve de referência para a torcida montes-clarense. MVP merecido!

Parabéns por essa conquista, Bob, e que seja a primeira de muitas! Pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário