sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Diante de Quase 4.000 torcedores, Montes Claros Perde para o Sesi por 3x1

Montes Claros entrou com uma postura aguerrida e até equilibrou a partida nos dois primeiros sets, mas perdeu para o Sesi-SP por 3x1, parciais de 20x25, 25x23, 16x25 e 15x25. O troféu Viva Vôlei foi para o levantador paulista Thiaguinho e o maior pontuador do MOC foi o nosso oposto André Nascimento, com 16 pontos.

Montes Claros perde por 3x1 para o Sesi no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
Mesmo com os erros iniciais, Montes Claros mostrou garra e parecia estar decidido a sair com a vitória, jogando de igual para igual com um time repleto de jogadores de seleção brasileira, como Serginho e Murilo, e que vem de uma notável crescente na Superliga 2015-2016. Ainda nos dois primeiros sets, o Pequi Atômico teve a postura que os torcedores tanto pediram: VIBRAR a cada ponto conquistado e JUNTO COM A TORCIDA, e que torcida! Cerca de 4.000 torcedores em plena quinta-feira, às 20h00, no nosso CALDEIRÃO. Show!

Infelizmente do outro lado havia uma equipe paulista impecável em todos os fundamentos. Se o MOC estava com raça para ganhar, o Sesi estava ainda mais. Cometendo poucos erros, o levantador deixou os atacantes em boas condições de jogo e os contra-ataques se tornaram indefensáveis, aliados às boas defesas dos paulistas. Claro que Montes Claros cometeu muitos erros e não teve a agressividade necessária para pelo menos equilibrar o terceiro e quarto sets, mas é preciso reconhecer a superioridade dos adversários.

Montes Claros encara o Campinas no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
Contudo, não dá tempo de lamentar a derrota, até mesmo porque o Montes Claros segue firme na disputa. Com os resultados da rodada, o time norte-mineiro ocupa a quinta colocação (21 pontos) agora e encara justamente o quarto lugar (Campinas, 24 pontos) neste sábado (30/01), às 18h00, no nosso CALDEIRÃO novamente. Estamos juntos! #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Candidados ao Nono MVP da Torcida 2015-2016

O primeiro indicado é o nosso oposto André Nascimento, que foi o mais regular e o maior pontuador do MOC, com 16 pontos, e olha que não esteve presente inteiramente nos últimos dois sets, portanto a pontuação poderia ter sido maior; o segundo e o terceiro indicados foram selecionados pelo mesmo motivo, uma vez que foram eles os principais responsáveis por trazer a vitória do MOC no segundo set, por 25x23. Juninho e Renan demonstraram garra e chamaram a torcida por diversos momentos. Fizeram o que podiam e foram responsáveis por momentos memoráveis na partida.

Não deixe de CURTIR em nosso facebook a foto do atleta que considerou o melhor do confronto, COMENTAR no nosso instagram (@orkutorcidamoc) e VOTAR aqui no blog. A enquete se encerra neste sábado (30/01), ao meio-dia. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário