segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Juninho é o 8º MVP da Torcida 2015-2016

Analisando a derrota do MOC para o Taubaté por 3x0, Juninho, Rodrigo e Salsa disputaram a preferência dos internautas no 8º MVP da Torcida. Melhor para o ponteiro-oposto, que se deu bem com 44%, à frente de Salsa (40%) e Rodrigo (16%). No total, 87 votos foram computados.

Juninho fatura seu primeiro MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
O MVP da Torcida, idealizado pela Orkutorcida, tem a intenção não só de incentivar os atletas da equipe montes-clarense a dar o seu melhor em quadra, mas também de fazer jus àqueles que foram bem na partida, mesmo na derrota, porque isso acontece com frequência no vôlei. Apesar de o Montes Claros ter perdido por 3x0 para o Taubaté, houve aqueles que conseguiram driblar a pressão e apresentar uma performance boa. Nesse cenário, três foram indicados atendendo aos nossos critérios.

Resultado do 8º MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Entre Juninho, Rodrigo e Salsa, o que foi escolhido pela maioria dos internautas foi o nosso ponteiro-oposto Valdir Júnior, com 44% dos votos, de um total de 87. Salsa garantiu 35 votos e Rodrigo garantiu 14.

Esse foi um MVP bastante merecido. Não deve ser fácil entrar com o peso de substituir o oposto campeão olímpico André Nascimento, mas Juninho parece não ter sentido a pressão e, desde a contusão de Canha, não deixou a desejar em suas atuações, mesmo sendo na verdade um ponteiro. Sempre tem saído com uma pontuação alta no jogo e um bom aproveitamento nos fundamentos. Às vezes parece um cubano em quadra (risos).

Parabéns pela performance, Juninho! A curiosidade da torcida agora é saber se continuará na posição, porque talento já mostrou que tem (risos). Pra cima deles!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário