segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Montes Claros Tem a Chance de Fazer Uma Nova História na Copa Brasil

Iniciando a Copa Brasil 2016, Montes Claros, classificado em sexto lugar na primeira fase da Superliga 2015-2016, tem pela frente o Voleisul como adversário, o qual ficou em nono lugar no mesmo período do campeonato nacional de voleibol. A competição contará com 10 equipes e terá sua fase final em Campinas.

Montes Claros encara Voleisul na Copa Brasil. Montagem: Orkutorcida.
Os trabalhos do MOC estão de volta com força total para 2016. Como o primeiro desafio do ano a equipe norte-mineira encara o perigoso Voleisul. Apesar do Montes Claros ter vencido os rivais gaúchos no primeiro turno da Superliga 2015-2016 por 3x1, a partida não foi fácil e o mesmo cenário deve ser encontrado no primeiro jogo da Copa Brasil 2016. O incentivo para as equipes é muito maior, pois quem perder simplesmente está fora.

Na competição passada o MOC amargou a eliminação precoce, dentro de casa, para o Juiz de Fora, por 3x2. Agora tem nas mãos a chance de fazer diferente, pois o primeiro confronto ocorre novamente no ginásio Tancredo Neves.

Contamos com a torcida em peso dos montes-clarenses para apoiar o nosso time nessa importante partida. Os ingressos custam R$10 (inteira) e R$5 (meia) e podem ser adquiridos no dia do jogo (quarta-feira, 06 de janeiro), a partir das 17h00, na portaria do ginásio. #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário