sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Montes Claros Trouxe de Volta o Tradicional Espírito Guerreiro

Montes Claros demonstra Raça na casa do adversário paulista e vence no tie-break, parciais de (19x25, 25x17, 34x36, 25x20 e 5x15). Os maiores pontuadores da partida foram o oposto André Nascimento, do MOC, e Diogo, do São José dos Campos, ambos com 20 pontos. O Viva Vôlei foi para o líbero Gian.

Montes Claros Supera São José dos Campos por 3x2 e se reabilita na Superliga. Montagem: Orkutorcida.
Quando havíamos falado sobre a capacidade que os atletas tinham e o quanto eles precisavam ACREDITAR nisso era do comportamento de hoje que estávamos falando. Montes Claros não só conseguiu apagar a má impressão deixada no primeiro turno, quando perdeu por 3x0 para o São José dos Campos no CALDEIRÃO, como mostrou a GARRA que tanto a torcida e o próprio time querem ver em TODOS OS JOGOS.

Time que se destaca não é aquele que "não erra", mas que enxerga seus equívocos, luta com todas as forças para não repeti-los e tem consciência do seu potencial, demonstrando muita DETERMINAÇÃO e RAÇA no processo!

Lógico que houve oscilações na vitória no tie-break contra o São José nessa quinta (21/01), mas a superação foi nítida principalmente quando a equipe saiu de inúmeros set points adversários no terceiro set para fechar em um impressionante 36x34. O tie-break também foi destaque, com um avassalador 15x5. Destaque para a alta pontuação dos atacantes, em especial o oposto André, que depois de muitos jogos fora voltou ao posto de titular e assinalou 20 pontos no jogo. Em seguida veio Salsa com 19, Bob com 18 e Kadu com 11.

Vitória que com certeza não só motiva mais uma vez os torcedores, mas que faz ressurgir a confiança da equipe. Que venham os próximos confrontos, com essa mesma dedicação. Valeu, MOC! Nos dias 28 e 30 deste mês estamos incendiando o CALDEIRÃO! #‎GOMOC‬.

Nenhum comentário:

Postar um comentário