quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Montes Claros x Sesi-SP Promete Incendiar o CALDEIRÃO

Dando início aos dois jogos consecutivos contra times paulistas no nosso CALDEIRÃO, o MOC encara o primeiro deles nesta quinta-feira (28/01), às 20h00, torcida: o Sesi-SP.

Montes Claros x Sesi-SP no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
A partida promete ser eletrizante, já que estarão em quadra o terceiro (Sesi) e o quarto (Montes Claros) colocados da Superliga Masculina 2015-2016. Além disso, os paulistas vêm de uma crescente e têm apenas três derrotas na competição, enquanto o Pequi Atômico tem cinco, sendo que quatro delas aconteceram nas quatro rodadas consecutivas anteriores à vitória contra o São José por 3x2, fora de casa.

Convocamos a todos a comparecerem a esse grande confronto que promete incendiar o ginásio Tancredo Neves. Não vai ser fácil, mas no primeiro turno o MOC provou que está no mesmo nível dos paulistas e saiu com a vitória por 3x2 na casa do adversário. Vamos fazer bonito! Vai ficar de fora dessa? #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

ATENÇÃO: não deixe de participar da campanha em apoio ao montes-clarense Lucas, que sofre de Epidermólise Bolhosa, conforme divulgamos anteriormente. Confira a imagem abaixo para mais informações...

Campanha Amigos do Lucas. Montagem: Orkutorcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário