sábado, 30 de janeiro de 2016

Renan é o Nono MVP da Torcida 2015-2016

Disputando a preferência da torcida com o oposto André Nascimento e o ponteiro Juninho, Renan venceu disparado a enquete para definir o Nono MVP da Torcida 2015-2016, com 69% dos votos. Em segundo veio André, com 23%, e Juninho, com 8%.

Renan Purificação é o Nono MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Por mais que o Montes Claros não tenha conseguido apresentar todo o seu voleibol na partida contra o Sesi-SP, conseguiu oferecer bons momentos aos quase 4.000 torcedores presentes no ginásio, especialmente nos dois primeiros sets. O time oscilou, é verdade, mas houve três atletas que se destacaram na nossa opinião.

André sempre impressiona com sua regularidade e conseguiu fazer mais uma boa partida, saindo como o maior pontuador do MOC, com 16 pontos, com direito à "medalha" no líbero Serginho (risos). Renan e Juninho se tornaram protagonistas na vitória do MOC no segundo set, por 25x23, isso porque vieram do banco e fizeram uma grande diferença no desempenho da equipe, principalmente no quesito VIBRAÇÃO junto com a torcida. Foi a parcial em que o CALDEIRÃO de fato incendiou.

Resultado do Nono MVP da Torcida 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Na enquete para definir o nono MVP da Torcida 2015-2016, 119 votos foram computados nas nossas redes sociais. O ponteiro Renan dominou todas elas e acabou saindo com uma porcentagem recorde de aceitação: 69%. Até então o recorde pertencia ao líbero Gian.

Renan aparenta ser tímido, mas é um dos atletas que mais vibra e tem raça dentro de quadra, desde o início da temporada. Contra o Sesi ele fez ace, defesa e bonitos ataques e mereceu ter sido eleito o melhor na visão dos internautas. Parabéns, Renan! Pra cima deles! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário