sábado, 1 de novembro de 2014

Ygor Ceará é o 1º MVP da Torcida

Dando abertura à temporada de MVPs da Torcida, com 44% dos votos o ponteiro Ygor Ceará é o atleta eleito pela torcida montes-clarense como o melhor da partida contra o Sesi-SP no CALDEIRÃO, em jogo de abertura do MOC na Superliga.

Ygor Ceará é o 1º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Como toda Superliga, iniciamos a votação para definir os melhores jogadores da temporada do Montes Claros, na visão da torcida. Ao final, os destaques recebem os troféus de acordo com tudo que os torcedores viram durante a trajetória. O Mais Consistente, o Melhor Jogador e o Guerreiro são as premiações que dependem dos internautas.

Abrindo 2014-2015, três jogadores foram selecionados para disputar o prêmio de MVP da Torcida na partida entre Montes Claros e Sesi-SP, confronto o qual ocorreu na última quarta-feira (29/10), no ginásio Tancredo Neves. O ponteiro Cristian Poglajen, o levantador Rodriguinho e o ponteiro Ygor Ceará haviam sido pré-selecionados pela Orkutorcida para que os torcedores pudessem votar. Porém, diferente dos anos anteriores, desta vez decidimos inovar e colocar um adicional de voto em nossa principal rede social: o facebook.

Disponibilizando três fotos, um de cada jogador pré-indicado, divulgamos que cada curtida na imagem equivaleria a um voto no atleta. No final, o jogador que obtivesse a maior soma entre os votos no face e os votos do blog venceria a enquete. Sendo assim, Ygor Ceará foi eleito com 44% dos votos o 1º MVP da Torcida. O atleta se destaca pela sua qualidade no passe, na defesa e no ataque devido à agilidade que apresenta nos fundamentos. Na partida contra o Sesi-SP, Ygor foi responsável por 14 pontos (13 de ataque e 1 de bloqueio), portanto o maior pontuador do MOC.

Resultado da Primeira Enquete do MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A disputa que marcou a maratona de MVPs da Torcida foi boa e agradecemos a participação de todos tanto no blog quanto no facebook. Ao Ceará, parabéns pela vitória e esperamos que as boas atuações pelo Pequi Atômico possam continuar, rumo a memoráveis partidas! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário