terça-feira, 11 de novembro de 2014

O Líbero Gian é Eleito o 3º MVP da Torcida

Disputando a preferência da torcida com o argentino Cristian Poglajen e o oposto Léo Mello, Gian Moraes venceu as votações e foi eleito o 3º MVP da Torcida, com 49% dos votos.

Gian Moraes é o 3º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A partida entre Montes Claros e Voleisul deu o que falar. Com uma grande vitória do Pequi Atômico por 3x1, vários atletas se destacaram, mas sobretudo o entrosamento entre eles e a vibração da torcida. Nesse cenário, a pré-seleção se tornou difícil novamente, mas três jogadores foram indicados ao 3º MVP da Torcida.

Cristian, Gianzinho e Léo Mello concorreram ao prêmio simbólico dos torcedores montes-clarenses. No blog, o hermano se saiu melhor, com 18 votos, contra 10 do líbero e 8 do oposto. Já no facebook Gian recebeu várias curtidas em sua foto (62 no total) e no somatório das duas mídias sociais venceu com folga (49%). O resultado completo pode ser conferido logo na imagem a seguir:

Resultado da votação do 3º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Gian Moraes.
Crédito: Orkutorcida
Gian foi merecidamente o vencedor deste MVP da Torcida não só por ter ganhado o troféu Viva Vôlei na vitória do MOC, mas por ter se sobressaído em uma característica que a torcida aplaude de pé: a GARRA. O atleta jogou no sacrifício, pois estava sentindo dores durante a partida e a todo momento era verificado pela comissão técnica. Ainda assim, ele conseguiu se destacar no fundamento recepção, porém mais ainda na defesa, o que fez incendiar o CALDEIRÃO diversas vezes.

Parabéns, Gianzinho! Esse prêmio é apenas uma das consequências da sua grande dedicação dentro de quadra, desde a temporada anterior. Que outros destaques possam vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário