sábado, 8 de novembro de 2014

Em Votação Acirrada, Thiago Salsa é o 2º MVP da Torcida

Disputando o 2º MVP da Torcida, referente à partida entre Montes Claros e São José dos Campos no último dia 5 no CALDEIRÃO, o central Thiago Salsa venceu com a diferença mínima de 1 voto (35%), à frente do oposto Léo Mello (34%) e do ponteiro Cristian Poglajen (31%). 

Thiago Salsa é o 2º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Nem sempre é fácil pré-selecionar três atletas para disputar a preferência dos internautas com relação ao MVP da Torcida. Quando o time apresenta consistência durante o confronto a indicação se torna ainda mais difícil e é complicado até mesmo eleger o melhor. Assim foi o cenário visto nos resultados dessa última enquete. 

O argentino Cristian Poglajen, o oposto Leonardo Mello e o central Thiago Salsa concorreram à preferência da torcida. A disputa foi tão acirrada que a diferença do primeiro para o segundo colocando foi de apenas 1 voto, a menor vista até aqui na história do blog. Apesar disso, os cenários foram diferentes em cada uma das mídias sociais. No blog o vencedor foi Léo Mello, com 32 votos; no facebook, porém, Salsa até compartilhou a o link da sua foto e com isso garantiu 38 curtidas. No somatório, o oposto ficou com 44 e o central ficou com 45, enquanto o ponteiro teve 40 votos. 

Resultados da Votação do 2º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Salsa e Orkutorcida.
Crédito: Orkutorcida.
Salsa faz parte da identidade da equipe montes-clarense, uma vez que só esteve ausente em um dos anos de história do time. Ele se destaca por sua vibração dentro de quadra, chamando a torcida nos momentos decisivos do jogo. Além disso, possui um forte entrosamento com o levantador Rodriguinho e com isso é responsável por bons pontos de ataque na partida. Contra o São José ele apresentou um índice de 90% (9/10 oportunidades) de eficiência no fundamento e ainda assinalou 3 pontos de bloqueio. 

Parabéns pela conquista, Salsa! Que mais belas performances possam acontecer no Pequi Atômico. #GOMOC

Nenhum comentário:

Postar um comentário