terça-feira, 25 de novembro de 2014

Edinho é disparado o 4º MVP da Torcida

Disputando a preferência dos torcedores com os centrais Acácio e Pedrão, Edinho vence disparado o 4º MVP da Torcida. O atleta foi escolhido por 84% dos internautas como o melhor jogador do MOC na partida entre Montes Claros e UFJF, no CALDEIRÃO, que terminou na vitória dos visitantes por 3x1.

Edinho é o 4º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Uma das principais características do oposto Edinho é a potência no braço. Dono de um saque e um ataque bastante fortes, o jogador dificilmente sai de uma partida sem fazer um ace quando entra no jogo. Além disso, devido às dificuldades da equipe com relação ao passe, Edinho tem entrado com frequência a fim de tentar ajudar no ataque devido à força que impõe no fundamento com qualquer bola que recebe. A eficiência também pode ser vista no bloqueio.

Resultado do 4º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Edinho e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
A derrota para o UFJF não foi agradável nem para a equipe nem para os torcedores e isso se refletiu na enquete. Enquanto Edinho recebeu 66 curtidas em sua foto no facebook, Acácio recebeu duas e Pedrão recebeu oito. No blog, apenas o oposto e o central Pedrão receberam votos, com três cada um. O sucesso de Edinho no resultado (84%) pode se justificar pelo conjunto de atuações vistas na equipe Montes Claros, pois não se pode esquecer da vitória do Pequi Atômico no Campeonato Mineiro contra o UFJF, por 3x2, onde Edinho foi o grande destaque da partida. Contra o UFJF, agora na Superliga 2014-2015, pode-se dizer que o atleta foi o grande responsável pelo set vencido (25x23) da equipe na derrota por 3x1.

Dessa forma, Edson Cerqueira foi merecidamente o vencedor do 4º MVP da Torcida. O atleta consegue fazer a diferença na maioria das partidas e deve continuar fazendo bonito no decorrer da Superliga. Valeu, Edinho! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário