sábado, 18 de janeiro de 2014

Edinho é o 10º MVP da Torcida

Disputando sua primeira enquete de MVP da Torcida, Edinho vence a votação. O oposto foi escolhido com 82% dos votos como o melhor jogador do Pequi Atômico na partida contra o Funvic/Taubaté.

Edinho é o 10º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Edinho chegou no Montes Claros há pouco tempo, prometendo trazer toda a sua experiência a fim de ajudar a equipe. Apesar disso, muitos torcedores montes-clarenses ainda não o tinham visto atuar, uma vez que o atleta foi registrado nas últimas rodadas do primeiro turno da Superliga. E, com o primeiro jogo transmitido do MOC onde o oposto esteve presente, os internautas gostaram do que viram.

Resultado da décima enquete de MVP. Fonte: Orkutorcida
Disputando a enquete com Alberto e Danilo, conhecidos da torcida, Edson (Edinho) teve a preferência de 82% dos votantes. Não foram muitos votos computados, mas visto que pode se votar somente uma vez por navegador, a amostra é bastante válida: 11 no total. Em segundo veio o central, com 2 votos (18%), e Danilo não obteve nenhum. A quantidade baixa de votos pode se justificar pelo período de recesso que o time teve, assim como os torcedores. O último jogo visto no CALDEIRÃO foi no dia 7 de dezembro de 2013, onde os norte-mineiros saíram com a vitória por 3x0.

Sem dúvida Edinho mostrou muitas de suas qualidades técnicas no último confronto do MOC e ainda tem muito a mostrar. Possui bastante força no ataque e no saque e esperamos que possa repetir ou ainda melhorar a atuação que foi vista no confronto contra o Taubaté. Parabéns ao nosso oposto! E que venha o UFJF neste sábado (18/01), às 21h30, no nosso CALDEIRÃO. #GOMOC.

Um comentário:

  1. A baixa quantidade de votos é justicada pela falta de interesse da torcida por esse time, visto que os jogos não estã atraindo públicos. E a grande quantidade de votos nas outras enquetes era provavelmente pelos amigos e familiares do Petrus.

    ResponderExcluir