quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Moc Pode Entrar na Zona de Classificação Para os Play Offs Diante do Taubaté

Apesar do momento ruim na Superliga, o Montes Claros pode entrar na zona de classificação para os playoffs neste sábado (11/01), às 14h00, quando enfrenta o Funvic/Taubaté. O Pequi Atômico está a dois pontos do São Bernardo, que ocupa a oitava colocação e tem um jogo a mais. A partida entre os mineiros e os paulistanos será transmitida ao vivo pelo SporTV.

Funvic/Taubaté x Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.

É indiscutível que o MOC vem demonstrando bastante raça na Superliga 2013-2014. Venceu importantes jogos e perdeu grandes partidas por detalhes. Mesmo na nona colocação, o Pequi Atômico está sempre perto dos últimos lugares do G-8. Com um jogo a menos, precisa de apenas uma vitória por 3x0 ou 3x1 para que ultrapasse o São Bernardo, que atualmente ocupa o oitavo lugar.

No entanto, a vida do MOC não deverá ser fácil na próxima partida, já que o Taubaté, mesmo sendo o penúltimo colocado da competição, vem confiante e embalado por vitórias importantes sobre o Sada/Cruzeiro e o RJ Vôlei. Enquanto isso, a equipe montes-clarense vem de derrotas, além de enfrentar um momento dramático na competição, visto que dispõe de apenas 12 jogadores em seu elenco após a saída de alguns atletas, entre eles os titulares Wanderson e Bob, o que dificultou até mesmo os treinamentos.

Porém, mesmo passando por esses contratempos, o Pequi Atômico tem totais condições de sair com uma vitória e entrar na zona de classificação. No confronto do primeiro turno, o Montes Claros aplicou um 3x0 sobre os paulistas e pode repetir o feito.

A partida acontece neste sábado (11/01), em Taubaté, às 14h00. o SporTV transmite a partida ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário