quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Danilo é o 11º MVP da Torcida

Disputando a preferência dos internautas na enquete sobre o 11º MVP da Torcida, relacionado ao jogo contra o UFJF no CALDEIRÃO, Danilo Santos é preferência de 60% dos internautas, à frente de Lucas Gil (20%) e Tiago Brendle (20%).

Danilo é o 11º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.

Danilo tem em seu histórico atuações importantes no Pequi Atômico. Hoje exerce a função de principal ponteiro da equipe. Mesmo de estatura baixa para os padrões do voleibol, o atleta possui muitas habilidades, principalmente no ataque.

Mesmo tendo sido dúvida para a partida contra o UFJF devido a uma suspeita de lesão na tíbia, Danilo foi o maior pontuador do confronto, com 15 pontos de ataque e 2 pontos de bloqueio. Na ocasião, o Montes Claros venceu de virada por 3x1 (19x21, 25x23, 21x19 e 21x16). Das quatro vitórias do Pequi Atômico na Superliga, dois troféus Viva Vôlei foram para o baixinho de 1,85m.

Resultado do 11º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Na enquete para definir o 11º MVP da Torcida, Danilo, Lucas Gil e Brendle haviam sido indicados. Em um total de 36 votos, o central e o líbero ficaram empatados, com 7 votos cada (20%), enquanto o ponteiro foi escolhido pela maioria, com 22 votos, equivalendo a 60% do total. É a segunda vez que o jogador vence um MVP da Torcida.

Parabéns, Danilo! Que mais atuações memoráveis continuem a acontecer no Pequi Atômico. Que venha o Sada/Cruzeiro no dia 30/01! #VamosJuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário