domingo, 3 de abril de 2011

ANSIEDADE POR NOTÍCIAS


                                        Imagem: Esporte IG

        Bom, já se passaram 11 dias desde a eliminação precoce do Moc nas quartas-de-finais da Superliga 2010/2011 e a falta de notícias sobre o patrocínio master do time começa a preocupar a torcida fanática. E não é pra menos, as informações recentes sobre os “supertimes” que estão pra ser montados, com investimentos de até mesmo 13 milhões de reais, indica que a próxima superliga vai ser ainda mais disputada. Vem batalha das grandes por aí.
            Enquanto isso, em Montes Claros, vários jogadores já deram indícios de que querem continuar defendendo esse time de guerreiros. Boatos relatam a volta de Lorena (Fabrício Dias) – o grande ídolo da primeira temporada do Moc; a contratação de um jogador top que não foi revelado o nome e a saída de alguns jogadores da fase atual. Mas a falta de uma confirmação oficial desse possível caminho deixa os torcedores apreensivos e todo o planejamento para a próxima temporada só pode dar seguimento com a resposta do BMG ou então com a confirmação de outro patrocínio de peso. Quanta ansiedade!
            Talvez tenha virado clichê dizer que a cidade de Montes Claros “respira voleibol”, mas a vontade é de sempre dar ênfase nessa frase, e a preocupação com um hipotético fim do time deixa os torcedores com medo de nunca mais poderem ver o espetáculo no caldeirão lotado e vibrar por essa equipe que nos traz tanto orgulho.
            Campanha segue no twitter com tweets direcionados para o @bmgbanco tentando convencer o mesmo do porquê continuar a patrocinar o time de vôlei do Norte de Minas. A esperança é de que argumentos como “a melhor torcida do Brasil” contribuam para a decisão do banco BMG.
            E que esse tempo de “silêncio” seja sinal de que a história do Moc ainda é muito longa, que podemos continuar torcendo fielmente pelo time e que em um futuro não muito distante estejamos comemorando um tão sonhado título da Superliga Masculina de Vôlei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário