sábado, 30 de abril de 2011

BMG/MONTES CLAROS SE "DESMANCHANDO"

 

         Enquanto a diretoria do BMG/Montes Claros não se pronuncia oficialmente sobre patrocinadores, renovações e contratações, as notícias sobre a equipe vão surgindo de outras fontes. 

         É evidente que o time não está à venda, entretanto, até o momento só aparecem notícias desagradáveis: Leandrão deixou o time (Por deveneta) Lorena acertou com Vôlei Futuro e não vem mais para Montes Claros (por Bruno Voloch) e Alemão acertou com o SADA/Cruzeiro (por Lancenet).

         Agora foi a vez da equipe mineira perder um de seus ponteiros (Manius) e seu líbero, Fábio Paes. É o que diz o Lancenet. Ambos, respectivamente, teriam acertado com o Vôlei Futuro e o Minas. Motivo de aflição para o torcedor? Sim. Afinal o time está se “desmanchando”.

          A não ser a saída de Leandrão, noticiada pelo DEVENETA, que é certa, as outras informações ainda não foram confirmadas ou refutadas pela diretoria. O que pensar? Enquanto os dirigentes do Montes Claros não se posicionam, os torcedores vão se apegando às noticias que vão surgindo.

         Há de se lembrar que após o final da temporada 2009/2010 a caminhada foi semelhante, time se desmanchando e poucas notícias, deixando a torcida de “cabelo em pé”. O Resultado foi a formação de mais um time competitivo, com condições de lutar por títulos, mas que não rendeu o esperado.

         Paciência é o que se pode pedir ao torcedor, se é que ainda pode se pedir, após tanto tempo sem noticias oficiais. Se trabalhar no maior silêncio possível é a tônica dessa diretoria, então cabe ao torcedor esperar e confiar no trabalho que está sendo feito e literalmente TORCER para a continuidade do nosso PEQUI ATÔMICO!






Um comentário:

  1. O mais engraçado é que sai notícia em tudo quanto é blog, e a diretoria não é nem capaz de dizer se os boatos são verdade ou mentira, aff, sem paciência...

    ResponderExcluir