quarta-feira, 27 de abril de 2011

BANHO DE ÁGUA FRIA NA TORCIDA MONTESCLARENSE, LORENA NO VÔLEI FUTURO


Lorena acerta com Vôlei Futuro.  É o que diz o   blogueiro Bruno Voloch. O sonho da torcida montesclarense de ter seu grande ídolo de volta parece ter chegado ao fim.

O Jogador  se tornou ídolo em Montes Claros na temporada 2009/2010, onde ao lado dos outros guerreiros, levou o estreante time norte mineiro à final de uma superliga, sendo o oposto o maior pontuador da competição e recordista de pontos em uma única edição de superliga.

Lorena conquistou a torcida com seu jeito vibrante, meio doido de ser e com seus saques potentes. Características que o deram status de ídolo da maior e mais presente torcida do Brasil.


Aos apaixonados torcedores do Montes Claros restaria agora torcer para que a informação não fosse verdadeira, o que parece muito difícil. Se confirmada mesmo, resta agora torcer para que venha um jogador a sua altura e que consiga conquistar um espaço no coração dessa torcida. Talvez esse jogador já esteja no time do Montes Claros, talvez o jogador que mais passe confiança para essa torcida seja Alemão, que se destacou nessa temporada.

Um comentário:

  1. Eu to indignada.
    Maior torcida do Brasil,
    Média de publico superior a de times de futebol
    Mesmo com o time eliminado, elege o técnico como Melhor do Brasil e o nome da Cidade aparece na transmissão oficial da final e nos melhores sites de vôlei do país.

    E o patrocinador não renova? Só quem é cego não percebe a projeção que eles tiveram aqui no norte de Minas.

    O problema não é perder Lorena é a sensação de que os times estão se firmando e o Moc de concreto só tem aquele que faz parte da estrutura do ginásio.

    Queremos um time competitivo, a altura da torcida que dá o sangue por ele.

    ResponderExcluir