segunda-feira, 25 de abril de 2011

Giovanni e Alemão iniciam treinamentos com a seleção que disputará JMM

 

Em julho (de 16 a 24) acontecerá, no Rio de Janeiro, os Jogos Mundiais Militares (JMM). Os atletas convocados já se apresentaram e iniciam os treinamentos nesta terça-feira.

20 atletas participam dos treinamentos no Bairro da Urca sob o comando do técnico Flavio Marcio Marinho. Até que a lista definitiva dos 14 jogadores que disputarão os JMM seja definida, a seleção fará amistosos e disputará um torneio no Canadá.

Entre os selecionáveis estão Alemão (oposto) e Giovanni (central), ambos atletas do do BMG/Montes Claros. Giovanni não esconde a motivação para lutar por uma vaga na lista final dos jogadores que irão disputar os JMM. “Os JMM deste ano terão um grande espaço na mídia, já que serão realizados aqui no Brasil. Vou me apresentar à seleção com muita vontade de conquistar um lugar na lista final para a competição”, diz o meio de rede.

A Orkutorcida deseja boa sorte e bom treinamento aos jogadores do Moc, e que eles possam entrar para a seleção definitiva do campeonato. Vão com tudo guerreiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário