terça-feira, 26 de abril de 2011

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Hoje Victor Felipe Oliveira, mais conhecido como Vitão, completa mais um ano de vida.Sua história com o vôlei remonta a sua adolescência, quando ele aos 14 anos já atuava no juvenil do Minas Tênis Clube. Mais tarde jogaria fora do Brasil. Em 2007, motivado pela vontade de ter o filho em casa novamente, seu pai Sr. Felipe, começa a cogitar a idéia de trazer para a cidade um time de vôlei. Em 2008 esse sonho se concretiza, o Montes Claros Vôlei,  o até time então desconhecido, chega ao vice-campeonato da Superliga e transforma a cara da cidade, a qual como comumente gostamos de falar, hoje respira vôlei.

Nós Orkutorcida queremos parabenizá-lo pelo seu aniversário, que Deus o abençoe muito. Desejamos sucesso sempre, pois você merece, não só por nos presentear com o “Time de Guerreiros”, mas pela sua humildade, idoneidade e pelo carinho que você tem com a nossa torcida.
 Felicidades e sucesso sempre!

Orkutorcida Montes Claros Vôlei
 

Um comentário:

  1. Isso ai, PARABENS!!! Sou suspeita para falar desse de cara, sou fã incondicional!!! E parabens tbm a ORKUTORCIDA pelas palavras!!!

    SUCESSO SEMPRE VITÃO

    Beijos
    Sho/BH

    ResponderExcluir