quarta-feira, 20 de abril de 2011

"PAPO NA REDE" COM ALEMÃO


1 - Como, quando e com quantos anos começou sua vida no vôlei?
R: Comecei em Três Corações, em um projeto social, fui chamado para participar por causa da altura, eu tinha 15 anos.

2 - Passou por muitas dificuldades quando disse que seguiria a carreira de vôlei?
R: Por várias. Minha família me cobra falando que tenho que estudar, e pelo tempo morando longe da família.

3 - O sonho de todo atleta é chegar à seleção. Você ainda é novo e já provou a que veio. Está confiante de que em um futuro não muito distante estará junto à seleção de Bernardinho?
R: Sempre terei vontade de jogar na seleção, mas já não penso nisso como meu objetivo de vida.

4 - Como você reagiu à convocação para os jogos militares?
R: Fiquei feliz, conheço o técnico e alguns dos jogadores, espero me sentir bem durante a minha estadia lá.
5 - Durante os jogos, você aparenta bastante tranquilidade. Essa sua característica está presente somente nas partidas em Montes Claros ou nos confrontos fora de casa você tem essa mesma calma?
R: Eu costumo agir por igual em qualquer jogo, tento fazer isso para manter um padrão de quem eu sou.

6 – O que costuma fazer nos momentos de folga?
R: Gosto de ficar em casa comendo e dormindo. 
7 – Como foi trabalhar com a equipe de Montes Claros? Planeja continuar para a próxima temporada?
Adorei trabalhar com o grupo inteiro, me senti motivado a temporada inteira e tenho vontade de continuar, mas infelizmente não depende só de mim.

 

8 - Agora que o Moc está fora, a sua torcida vai pra algum time em especial?
R: Estou torcendo para o Sada/Cruzeiro, pois tenho mais amigos lá, e também para o voleibol mineiro.


A Orkutorcida agracede ao Alemão por ter concedido a entrevista, deseja muita sorte nos jogos militares e na carreira e que ele continue em Montes Claros na próxima temporada.

3 comentários:

  1. Torco demais pra esse menino lindoo!!!!
    Vai ser selecao simmmmm e merece muitoooooo
    E vai continuar no Moccccccc....
    Deus o abencoe sempre Lemao!!!!!

    ResponderExcluir
  2. claro e objetivo. Valeu pela entrevista Alemão.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Alemão! Valeu pela atenção!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir