sábado, 24 de dezembro de 2016

Na Vitória MOC 3x0 Maringá, Murilo Radke Fatura seu Primeiro MVP da Torcida 2016-2017

No jogo de despedida de 2016, Montes Claros brilhou contra o Maringá no CALDEIRÃO, levantou a torcida e saiu com uma importante vitória por 3x0, parciais de 28x26, 25x20 e 25x21. O Viva Vôlei foi para o jovem central Bruno Dianini. O MVP da Torcida foi Murilo Radke, com 45% de um total de 247 votos arrecadados.

Murilo Radke é o 9º MVP da Torcida, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Apesar de ser um adversário teoricamente mais fraco, o Montes Claros precisava tomar cuidado com o Maringá. Não era só a última partida do ano, e em casa, mas também estava em jogo o terceiro lugar da competição. Terminar nesse lugar da tabela estava além das expectativas que se tinha para o turno da Superliga 2016-2017, e assim aconteceu. Mesmo começando lentos os sets, os norte-mineiros buscaram amplas diferenças nas parciais e tiveram psicológico nos momentos decisivos para fechar a partida no 3x0.

Ficou difícil mais uma vez indicar apenas três atletas para disputar o MVP da Torcida 2016-2017, praticamente todos se destacaram em algum momento no jogo. Quando estamos lidando com um GRUPO isso acaba de fato tornando-se comum. Não houve unanimidade nas indicações, mas por fim foram selecionados Bob, Jonatas e Murilo Radke. 247 votos foram computados e 45% deles foram para o levantador, 34% para o capitão e 21% para o ponteiro Jonatas.

Resultado do 9º MVP da Torcida 2016-2017: Bob, Jonatas e Murilo Radke. Montagem: Orkutorcida.
Murilo Radke só cresceu durante a temporada, de uma forma que chama a atenção dos acompanhantes do esporte. Sempre se mostrando completo dentro de quadra, marcando pontos de saque, de bloqueio e até mesmo de ataque, consegue fazer levantamentos excepcionais mesmo quando o passe não está favorável, fora que defende muito bem. Não é à toa que atualmente lidera o ranking de jogadores mais consistentes do Montes Claros. MVP merecido!

Parabéns, Murilo! E que a ascensão continue em 2017. Pra cima deles! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário