sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Na Partida Contra o Sada/Cruzeiro no CALDEIRÃO, Robinho é Eleito o 6º MVP da Torcida Disparado

Apesar de o Montes Claros ter feito sets bastante equilibrados contra o melhor time do mundo, o Sada/Cruzeiro, o Pequi Atômico errou muito e perdeu o jogo por 28x26, 28x26 e 25x21. O Viva Vôlei foi para o levantador Cachopa. Apesar disso, o time norte-mineiro não mostrou tanta queda de rendimento com relação às partidas anteriores, foi mais mérito dos celestes. Um fator que chamou a atenção foi o novo Recorde de público da Superliga 2016-2017: 7.045 torcedores de acordo com os dados divulgados pela CBV, incrível essa torcida!

Robson Gomes, Robinho, é o 6º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Mesmo que MOC tivesse derrubado dois times invictos antes de encarar o Sada/Cruzeiro, a torcida tinha consciência de que vencer o multicampeão seria uma tarefa muito mais difícil. Na atual temporada os cruzeirenses já fizeram oito jogos e perderam apenas 1 set, uma campanha que impressiona. Será difícil bater a equipe, a qual provavelmente será campeã novamente.

Montes Claros poderia sair com a vitória em pelo menos um dos sets, mas nos momentos decisivos não conseguiu aproveitar a oportunidade. Cometendo muitos erros principalmente de saque e recepção, ficou difícil armar as jogadas combinadas, e olha que a estratégia foi muito bem montada, mas a execução falhou.

Resultado do 6º MVP da Torcida 2016-2017: Murilo Radke, Robinho e Salsa. Montagem: Orkutorcida.
Analisando esse confronto, não foi à toa que Robinho venceu o 6º MVP da Torcida 2016-2017 disparado, com 71%, às frente de Murilo Radke (17%) e Salsa (12%). No total 144 votos foram computados. Dos atletas montes-clarenses, Robinho foi o único regular do início ao fim, pontuando em todos os fundamentos, com destaque para o saque e bloqueio, e tem sido assim em todos os jogos. Central de segurança do time.

Parabéns pela conquista, Robinho! Que a sequência de grandes atuações continue, estamos na torcida. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário