quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Montes Claros Sediará o Sul-Americano Masculino de Voleibol

Depois de fazer um espetacular primeiro turno da Superliga 2016-2017, terminando na terceira colocação, foi confirmada oficialmente a notícia de que a cidade de Montes Claros será sede do Sul-Americano Masculino de Voleibol. A competição acontecerá de 19 a 26 de fevereiro de 2017.

Montes Claros será sede do Sul-Americano Masculino de Clubes de Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
São tantas surpresas positivas nessa temporada que não estamos tendo nem tempo de comemorar direito cada uma delas. Logo durante a confirmação do terceiro lugar do MOC (vitória sobre Maringá por 3x0) no primeiro turno da Superliga foi anunciado que o ginásio Tancredo Neves será palco do Sul-Americano de Clubes em 2017. A notícia está além das expectativas dos torcedores montes-clarenses, que não devem ter sonhado em presenciar um campeonato desse porte na cidade. Como se não bastasse a expectativa, o campeão do Sul-Americano tem vaga direta no Mundial, já pensaram nisso?

Ainda não estão confirmadas todas as equipes que irão participar, mas, além do MOC, o Sada/Cruzeiro e o UPCN (da Argentina) estarão presentes no campeonato, que conta ainda com times do Paraguai, da Bolívia, do Uruguai, do Chile e do Peru. Inacreditável receber esses atletas na nossa cidade!

A expectativa é grande, pois só de participar desse torneio é uma honra imensa para o clube norte-mineiro e população. Antes disso ainda tem a participação da equipe na Copa do Brasil e a continuação da Superliga 2016-2017. Que fase do projeto! 2017 já vai começar prometendo superar 2016. E estaremos lá acompanhando de perto esses marcos históricos do nosso Time de Guerreiros. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário