quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Na Vitória Caramuru 0x3 MOC, Bob é o 8º MVP da Torcida 2016-2017

No último dia 18 de dezembro, o Montes Claros foi até Castro, no Paraná, para encarar os anfitriões em jogo crucial para as pretensões dos montes-clarenses, que não desperdiçaram a oportunidade e venceram por um rápido 3x0, parciais de 28x26, 25x21 e 25x23. Com o resultado, o time ocupa o quarto lugar e mantém viva a chance de terminar até mesmo em segundo no primeiro turno da Superliga 2016-2017, um feito além de todas as expectativas para essa fase classificatória, até mesmo se terminar em terceiro. O Viva Vôlei, por voto popular, foi para o central Robinho, que fez uma grande partida novamente. O 8º MVP da Torcida montes-clarense foi para o nosso ponteiro Bob, com 49%, o qual também foi crucial para a vitória.

Alessandro Dvoranen, o Bob, é o 8º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros e Caramuru fizeram três amistosos antes de a Superliga começar, então era esperado um confronto de parciais apertadas, já que as duas equipes puderam se conhecer bastante nas partidas antes da competição. Apesar de o MOC ter se distanciado no placar em todos os sets e ter deixado os anfitriões encostarem, nos momentos decisivos o Pequi Atômico soube virar a parcial e sair com uma importante vitória na casa do adversário por 3x0. Na transmissão, foi destacado o trabalho feito pela comissão técnica e a disciplina tática que nosso time vem demonstrando, e concordamos.

Mesmo que indicamos apenas três, e neste caso foram Bob, Robinho e Salsa, é importante destacar o papel fundamental de cada jogador na equipe. Precisamos ressaltar a regularidade dos nossos centrais e do nosso oposto Luan, os quais têm sempre feito grandes partidas; dos nossos levantadores Murilo Radke e Índio e de como a inversão 5-1 deste com Wanderson foi crucial para a vitória dessa vez; da grande qualidade técnica dos nossos líberos; dos nossos ponteiros, e falamos de todos eles, já que cada um tem sua própria função no MOC; e de toda a comissão técnica para organizar esse time que nos surpreende a cada partida. Muito bom!

Resultado do 9º MVP da Torcida 2016-2017: Bob, Robinho e Salsa. Montagem: Orkutorcida.
Na votação do 9º MVP da Torcida 2016-2017, nosso capitão foi eleito com 49% de um total de 232 votos. Bob é talvez a peça mais importante do time de Montes Claros, e não é à toa que é intitulado como o "termômetro" da equipe. Se ele está bem, dificilmente o time perde. É atualmente a segunda melhor recepção, o sexto melhor ataque e está entre os 20 maiores pontuadores da Superliga 2016-2017. Fundamental para a estruturação tática da equipe.

Parabéns pelo título, Bob! Você é merecedor de todo sucesso. Estamos juntos, pra cima deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário