terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Na Grande Vitória MOC 3x1 JF Vôlei, Jonatas é Eleito o 7º MVP da Torcida 2016-2017

No último dia 10 de dezembro, com quase 2.000 pessoas no ginásio Tancredo Neves, Montes Claros recebeu o Juiz de Fora em partida que prometia ser equilibrada. Porém, o time norte-mineiro não tomou conhecimento de Renan e cia e garantiu uma importante vitória por 3x1, parciais de 25x22, 25x15, 18x25 e 25x20. O Viva Vôlei foi para o levantador Murilo Radke e quem levou o MVP da Torcida foi o ponteiro Jonatas, com 59% dos votos.

Jonatas Cardoso, Montes Claros Vôlei, é eleito o 7º MVP da Torcida 2016-2017. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros e Juiz de Fora era um confronto esperado por muitos acompanhantes do esporte, já que os dois times foram intitulados como as duas grandes surpresas da competição. Os juiz-forenses, por exemplo, viam de seis vitórias consecutivas e estavam embalados. Jogo perigoso. No entanto, os montes-clarenses estavam mais inspirados e nem mesmo o maior pontuador da Superliga 2016-2017, o oposto Renan, foi capaz de ajudar o Juiz de Fora, pois do outro lado da quadra estava uma equipe inspirada.
 
Murilo Radke fez uma grande partida, dando oportunidade a todos os atacantes e possibilitando boas condições de ataque, e muitos conseguiram ter seus momentos de destaque. Na seleção dos três melhores, optamos pelo ponteiro Jonatas, pelo próprio Radke e pelo central Salsa. No total, 170 votos foram computados e quem levou a melhor foi o Jonatas, com 59%, enquanto os outros dois empataram com 20,5%.

Resultado do 7º MVP da Torcida 2016-2017, Jonatas, Murilo Radke e Salsa. Montagem: Orkutorcida.
Jonatas fez uma partida que entrou pra história desta temporada, assinalando 21 pontos, sendo 20 de ataque. Com sua principal característica sendo a bola de meio fundo, a famosa "pipe", o atleta levantou a torcida montes-clarense. Percebemos o quanto estávamos sentindo falta disso. Desde a primeira temporada, com o ponteiro Diogo, não víamos essas jogadas feitas com tanta eficiência. Sem dúvida um MVP muito merecido.

Parabéns por essa performance, Jonatas! E que esse agilidade e potência no salto e ataque continue por toda a temporada. Mitou! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário