domingo, 4 de dezembro de 2016

Na Vitória de Virada MOC 3x1 Vôlei Brasil Kirin, Gianzinho Domina Votações e é o 5º MVP da Torcida 2016-2017

Nesse 1º de dezembro, Montes Claros surpreendeu mais um invicto na Superliga 2016-2017. Depois de perder o primeiro set para os visitantes, o Pequi Atômico mostrou superioridade durante todo o confronto, incendiou o CALDEIRÃO e venceu de virada por 3x1, parciais de 21x25, 25x17, 25x18 e 25x22. Difícil definir "os destaques" da partida diante uma atuação impressionante de uma EQUIPE, no real sentido da palavra, mas o Viva Vôlei foi para o líbero Gian, que contagiou os torcedores através de suas defesas. O atleta ainda venceu o 5º MVP da Torcida 2016-2017, com soberania em todas as redes sociais. No total, 458 votos foram computados.

Gian Moraes é o 5º MVP da Torcida 2016-2017, Montes Claros Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Depois da partida contra o Taubaté em uma vitória incontestável, tanto a torcida quanto o time montes-clarenses ganharam confiança na competição. No entanto, essa força precisava ser confirmada na partida contra o Brasil Kirin no ginásio Tancredo Neves, e foi. O elenco provou mais uma vez que tem tudo pra chegar até mesmo à semifinal da competição. A segunda vitória consecutiva sobre uma equipe com um orçamento muito maior e que não havia perdido até então atraiu diversos elogios tanto da imprensa quanto dos torcedores.

Talvez tenha sido a indicação mais difícil de toda a história de MVPs da Orkutorcida. Não seria exagero afirmar que Montes Claros 3x1 Campinas foi o melhor jogo desde 2010 no nosso ginásio. A Garra sobrou em quadra. Time e Torcida jogaram juntos, resgatando a velha fórmula que deixa a equipe montes-clarense imbatível no CALDEIRÃO. As chamadas dos jogadores no público foram tudo o que a gente sempre sonhou. As defesas e os aces levantaram os presentes. Gian e Luan foram os mais ovacionados, mas o time todo merece aplausos de pé. Vitória histórica! Na seleção dos melhores, optamos por Gian, Luan e Murilo Radke.

Gian, Luan e Murilo Radke disputaram o 5º MVP da Torcida 2016-2017, MOC Vôlei. Montagem: Orkutorcida.
Gian novamente foi o mais votado pelos internautas, com 51% do total desta vez. Mesmo que qualquer jogador pudesse vencer pela sua atuação, foi o nosso pequeno grande líbero o responsável pela defesa mais sensacional da temporada do Montes Claros. Depois de salvar uma bola praticamente perdida e o time confirmar o ponto logo em seguida, os torcedores irromperam com os gritos de "Gian... Gian...". Foi de arrepiar, e ele mereceu. Está brilhando na competição!

Exemplo de Vontade, Dedicação e Talento, Gian é um dos fortes exemplos a ser seguido nesse Time de Guerreiros. MVP merecido! Parabéns por mais essa conquista, Gianzinho, e siga firme! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário