sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Túlio Recebe Proposta do Catar e Está de Saída do MOC


A equipe e o torcedor do Pequi Atômico foram pegos de surpresa com a saída de Tulio do Montes Claros. Destaque da equipe, Túlio aparecia entre os maiores pontuadores da Superliga e era símbolo de raça e vibração em quadra.

Foto: OrkuTorcida

Túlio deixa a equipe de Montes Claros após receber uma proposta irrecusável de um clube do Catar, o Al Gharafa, onde passará a receber cerca de R$ 200 mil, além de ter a sua disposição hotel, alimentação e um carro. Pelo Moc ele recebia um salário de R$ 10 mil.
.
Foto: OrkuTorcida
"Acordei com o telefone tocando. Um empresário do Brasil que mora lá me ligou e fez a proposta. Não tive como recusar. Tenho que me apresentar até quarta-feira, por isso estou saindo assim, sem me despedir", lamentou Túlio.

" Ele era um dos pontas de maior destaque da Superliga. Levando em conta que ficou fora de um jogo, tinha o sétimo melhor ataque, com 49 pontos. Mas o trabalho continua. No esporte é assim mesmo", disse Nery Jr, treinador do Montes Claros.

Túlio recebeu a proposta na última madrugada e partiu rumo ao Rio de Janeiro na tarde de hoje, onde encontraria a família e, em seguida, seguiria para o Catar.

Obrigado, Túlio, por ter honrado a camisa do nosso time, pela dedicação, determinação, vibração e raça. Boa sorte e sucesso nessa nova caminhada. Deixou as portas para que um dia possa voltar a defender o Montes Claros.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário