quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Pétrus é Eleito pela Segunda vez o MVP da Torcida


Pétrus se destacou na partida do Montes Claros contra o São Bernardo e venceu a disputa contra Brendle e Wanderson pelo posto de melhor jogador do MOC em quadra. O central agradou a torcida e pela segunda vez foi escolhido MVP, com 57% dos votos.

Pétrus é o MVP da Torcida pela segunda vez. Montagem: Orkutorcida.

Mesmo com a alta rotatividade entre os centrais da equipe, Pétrus consegue se destacar em quadra. Dono de grande agilidade, tem contribuído muito para o bloqueio da equipe e se tornado um dos principais bloqueadores da Superliga, sendo destaque no fundamento nas estatísticas da CBV.

Resultado da enquete do 5º MVP da Torcida. Fonte: Orkutorcida.
Pétrus parece já ter conquistado a torcida montes-clarense, pelo menos é o que indica as enquetes para definir o melhor atleta dos jogos do MOC assistidos pelos torcedores, vencendo pela segunda vez a eleição de melhor jogador em quadra. A sua primeira vitória havia sido em uma votação recorde no blog, que contou com mais de 180 votos, onde o central venceu com 83. Desta vez, voltou a liderar a enquete, com 38 votos (57%), e, portanto, assumiu a liderança como o Melhor Jogador do Montes Claros até o momento. Ainda com relação ao 5º MVP da Torcida, em segundo veio nosso líbero Tiago Brendle, com 23 votos (34%), e nosso oposto Wanderson Fernandes, com 6 votos (9%). No total, 67 internautas participaram da votação.

Pétrus. Crédito: Orkutorcida.

Parabéns pelo desempenho e que possa continuar se destacando, Pétrus! Quando é indicado ao MVP da Torcida, a campanha para elegê-lo é forte na rede social do facebook. Além disso, para os torcedores, ter um central entre os principais bloqueadores da competição é um fato pouco comum na história do Pequi Atômico. #Paredão, #GOMOC.

Um comentário:

  1. Raissa Montes07 novembro, 2013

    Parabens Petruuuuuuuuus :)) Que Deus continue te guiandooo ! Te Amamos !

    ResponderExcluir