quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Lá se Vão 3 Anos


Lá se vão 3 anos... Parece pouco tempo para tudo que vivemos nesse período. Unidos pela paixão pelo vôlei, construímos uma torcida. Coisa de Orkut... Orkutorcida (risos). 

Aniversário de 3 anos da Orkutorcida. Montagem: Orkutorcida.

Crédito: Orkutorcida
Nos primeiros encontros, muitos nem se conheciam e o assunto era única e exclusivamente o voleibol. Porém, com o tempo, fomos descobrindo que tínhamos muito mais em comum que a paixão pelo vôlei. As amizades foram se fortalecendo a cada jogo e a cada encontro, que nos aproximavam ainda mais, principalmente no ano em que ficamos sem time, quando descobrimos que nossos laços não se sustentavam apenas no esporte.



Crédito: Orkutorcida.

Hoje só temos motivos pra comemorar: amigos feitos através do vôlei; as aventuras de cada viagem para acompanhar nosso time; alegrias no ginásio Tancredo Neves, ou CALDEIRÃO; vitórias do MOC; as festas; nosso blog, que cuidamos pra deixar a torcida bem informada e mais próxima dos jogadores; o retorno do vôlei à cidade; e a sensação de tudo ter valido a pena.



Crédito: Orkutorcida.
28 de novembro é o aniversário da Orkutorcida, mas passamos a ganhar os presentes assim que surgimos, há 3 anos. Desde o início vivemos momentos que não sairão das nossas memórias, e isso não tem preço. Nessa trajetória, evidentemente alguns saíram e novos integrantes entraram, é um processo natural da vida. O importante é que o intuito desse grupo permanece o mesmo: a de, através do apoio ao vôlei de Montes Claros, criar verdadeiros laços de amizades e viver situações inesquecíveis. Muitos já nos perguntaram por que não mudar o nome da torcida, pois o Orkut anda um tanto ultrapassado (risos). Porém, perderíamos a identidade, já que foi nessa rede social onde tudo começou.

Não poderíamos deixar de agradecer a todos que de alguma forma faz parte dessa história. Agradecemos especialmente ao apoio de todos que nos acompanham e torcem pelo sucesso do Pequi Atômico. Vamos juntos! Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário