terça-feira, 31 de julho de 2012

SEGUNDA RODADA DO VÔLEI NAS OLIMPIADAS

A primeira rodada foi perfeita, com 6 vitórias em 6 jogos, mas o mesmo não se pode dizer da segunda rodada, onde a seleção feminina de quadra sofreu o seu primeiro revés.

Foto: CBV
Foto: CBV
Na quadra, a seleção feminina enfrentou a favorita seleção americana, mas a grande quantidade de erros dificultou ainda mais o que já era difícil: vencer as favoritas à medalha de ouro. Foram 27 pontos em erros cedidos à seleção adversária e placar final de 3x1 para Hooker e cia.




Foto: CBV
Diferentemente das mulheres, a seleção masculina venceu com propriedade o clássico contra a Rússia, por 3x0, e segue invicta. O levantador Bruno foi o grande destaque. O próximo adversário é a forte equipe estadunidense, atual campeã olímpica.


Na praia, Alison e Emanuel venceram a dupla suíça por 2x0 e seguem líderes na chave A. Ricardo e Pedro Cunha venceram os donos da casa pelo mesmo placar e são líderes do grupo F. Juliana e Larissa venceram as alemãs, Holtwick e Semmler, por 2x0. Maria Elisa e Talita, após desperdiçarem nove match points no segundo set, bateram as alemães Goller e Ludwig no tie-break. As duas duplas femininas brasileiras seguem líderes de seus respectivos grupos.

Veja a agenda do vôlei em Londres.

#VaiBrasil #TorcidaVolei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário