terça-feira, 24 de julho de 2012

JOTINHA E RAFINHA ACERTAM COM O CANOAS

O Apav/Canoas, que garantiu a vaga na Superliga A após ter sido campeão da B, é uma das equipes que deve vir forte para o campeonato nacional e anunciou as contratações dos levantadores Jotinha (quase-Moc) e Rafinha (ex-moc).


O Canoas parece querer honrar a vaga conquistada na última Liga Nacional. Uma dos grandes acertos da equipe foi, sem dúvida, o central e campeão olímpico Gustavo Endres. Bastante experiente, brincalhão e atencioso com os internautas em suas redes sociais, o Apav/Canoas certamente não errou na contratação. O atleta disse em entrevista que está realizando um sonho por trabalhar junto do ex-jogador e técnico, Paulão. Outra novidade é o polonês Luciano Bozko, que também irá compor a equipe canoense.

Um ex-moc que estará no Canoas em 2012/2013 é Rafinha. O levantador começou como reserva no Pequi Atômico e, no decorrer das competições, foi revezando a titularidade com Rodrigo Rivoli. Exerceu bem o seu papel de levantador e se mostra como um bom reforço para o time do Rio Grande do Sul.

O "quase-Moc" Jotinha também foi anunciado pelo Apav. Depois de ter rescindido contrato com o Sesi-SP, time no qual tinha lugar por pelo menos mais um ano, Jotinha havia apalavrado com o Montes Claros. O levantador parecia empolgado em defender a equipe mineira, mas foi um dos que foram surpreendidos com o fim do Pequi Atômico. Ficamos felizes por ele ter sido empregado pelo Canoas após os lamentáveis acontecimentos.

Perceber que equipes que teoricamente não fariam parte das "grandes" da Superliga se reforçarem dessa forma faz com que o torcedor tenha esperança de que a competitividade do campeonato continue, mesmo com atual crise no esporte. Tal fato só poderá ser comprovado quando a competição começar, mas, de qualquer forma, vale a expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário