terça-feira, 24 de julho de 2012

REFFATTI ACERTA COM TIME DO EXTERIOR

Um dos ídolos da torcida montesclarense na última temporada, Willian Reffatti, acertou com um time do exterior, o Benfica, em Portugal.


Logo no início da temporada, o jogador de origem gaúcha se mostrou bastante talento nos treinos da equipe montesclarense e que conseguiria bom destaque defendendo o Pequi Atômico. De fato, Reffatti terminou a temporada ganhando o 1º Troféu Orkutorcida de jogador Mais Consistente.

Quando foi anunciada a renovação do ponteiro com a equipe mineira, muitos torcedores comemoraram o feito, principalmente porque não estavam acostumados a verem os seus pedidos de jogadores atendidos. No entanto, a alegria não durou por muito tempo ao ser anunciado o fim da equipe montesclarense. Dessa forma, Willian não ficará no Brasil na temporada 2012/2013. O atleta tem como próximo destino o país de Portugal, no time do Benfica.

Apesar de tímido e mais contido nas comemorações, Reffatti defendeu o Pequi Atômico com muita vontade e conquistou a torcida montesclarense. Sendo assim, desejamos ao atleta muito sucesso nessa nova trajetória internacional e que continue apresentando o mesmo talento e consistência vistos pela torcida montesclarense. Valeu, Reffatti! Grande Abraço.

2 comentários:

  1. Vai lá, brilhar na Europa, Reffatti! Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Alonso Reffatti da Costa25 julho, 2012

    Grande Jogador, Irmão, colega, amigo, muito sucesso e que defenda o novo time como fez com o de Pequi Atômico!

    ResponderExcluir