segunda-feira, 30 de julho de 2012

ORKUTORCIDA NA TV GERAES

Na última quinta-feira (26/07/2012), alguns membros da Orkutorcida concederam entrevista para a TV Geraes, canal local da cidade de Montes Claros.

Crédito: Orkutorcida
A entrevista teve cerca de 20 minutos e, como principal tema, o fim do Montes Claros Vôlei, ou seja, como será a vida desses fanáticos torcedores que acompanharam a trajetória do Pequi Atômico? Além disso, como vai ficar a cidade sem um dos seus principais atrativos, que era o vôlei? Esses foram alguns dos assuntos discutidos no bate-papo.

Uma das perguntas que foi respondida na entrevista foi a respeito da continuação do blog, já que ele foi criado com o intuito de divulgar informações sobre o Montes Claros Vôlei e as opiniões da sua fanática torcida. Sim, de fato essa foi a ideia inicial, mas com o passar do tempo o alcance foi se tornando maior e novos focos foram surgindo, não deixando o propósito principal, que é falar sobre vôlei. Portanto, o blog continua.

Assim, apesar de o time ter acabado, ou apenas ter dado um tempo, a esperança da sua volta permanece viva e muitas matérias ainda serão postadas no site. A entrevista feita com a Orkutorcida vai ao ar nesta semana, no jornal de 18h30 e reprise às 22h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário