Com grande personalidade e espírito aguerrido, além de capitão do BMG/Montes Claros na temporada 2011/2012, o oposto Fabiano Bittar, mais conhecido como Tuba, acertou com o vice-campeão da Superliga B: Pindamonhagaba.
Foto: Divulgação |
Ao se pensar que haveria time, Tuba era um dos atletas que a torcida queria que renovasse com equipe mineira. Natural de Juiz de Fora, Fabiano defendeu o Moc na sua 3ª temporada e, inicialmente contratado para ser reserva do oposto argentino Federico Pereyra, o capitão assumiu o posto de titular no decorrer das competições, apresentando a raça que a torcida gosta de ver.
Em entrevista divulgada, por exemplo, no blog "Universo do Vôlei", Tuba conta sobre a nova experiência na carreira: "Fiquei impressionado com a estrutura do projeto e com a dedicação de todos os envolvidos na equipe. Trabalhar com atletas mais jovens é estimulante e ao mesmo tempo desafiador. Quero passar aquilo que sei para enriquecer o trabalho como equipe. Sempre que vamos para um lugar novo as expectativas são as melhores possíveis".
Crédito: Orkutorcida |
Torço muito por ele. Um cara sério e do bem.
ResponderExcluirSucesso!
Se o Pindamonhagaba for ficar na Superliga B mesmo, já tenho para quem torcer, hehe. Valeu por defendido o Moc com toda raça possível, Tuba! Boa sorte!
ResponderExcluir