terça-feira, 8 de setembro de 2015

Nada de Folga: Montes Claros Treina Forte para a Partida contra o Unincor/Três Corações

Com foco na primeira partida fora de casa pelo Campeonato Mineiro 2015, Montes Claros treina forte para encarar o time de Três Corações. O confronto entre as duas equipes acontece neste sábado (12/09), às 19h00, no ginásio do Pelezão.

Montes Claros treina forte para encarar o Três Corações fora de casa. Foto: Orkutorcida.
Se os torcedores pensam que o Pequi Atômico aproveitou o feriadão para tirar uma folga com a família, se enganaram. O Montes Claros não parou as atividades nem mesmo no dia 7 de setembro e treinou firme visando o próximo confronto da competição, o primeiro fora de casa, e não é para menos, pois uma vitória pode manter o Pequi Atômico na liderança. Para esse confronto, o Montes Claros estará reforçado.

O oposto Wagner, que defendeu a seleção brasileira tanto na Copa Pan-Americana (medalha de ouro) quanto no Mundial sub-23 (quinto lugar), já se apresentou ao time e segue a rotina de treinos para o jogo de sábado. Sua experiência deve proporcionar bons treinamentos para o elenco nos próximos dias. O último integrante, o ponteiro Kadu, só se apresenta para a Superliga.

O time norte-mineiro tem nas mãos a chance de trazer a fase final do Campeonato para a cidade montes-clarense, ainda mais agora que as duas partidas contra o Minas serão na terra do pequi: uma no dia 17 de setembro, às 20h00, e outra no dia 19, às 11h00. Portanto, a dedicação da equipe pode ser justificada nesse principal objetivo na competição. Caso o feito inédito seja alcançado, o CALDEIRÃO pode atrair um público ainda maior e estará mais forte do que nunca para a Superliga 2015-2016.

O confronto entre Unincor/Três Corações e Montes Claros acontece no dia 12 de setembro, às 19h00, no ginásio do Pelezão. O jogo não tem transmissão, mas fiquem de olho nos nossos perfis do facebook e do twitter para informações sobre a partida. #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário