quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Montes Claros e Minas Agitam o CALDEIRÃO na Rodada Dupla

Após o acordo entre as duas equipes, Montes Claros e Minas se encaram duas vezes nesta semana no ginásio Tancredo Neves. A primeira partida acontece na quinta-feira (17/09), às 20h00, e a segunda acontece no sábado (19/09), às 11h00. A expectativa é de um bom público.

Montes Claros e Minas se enfrentam em rodada dupla no CALDEIRÃO. Montagem: Orkutorcida.
Montes Claros pode ficar a um passo de trazer a fase final do Campeonato Mineiro 2015 para a cidade na rodada dupla contra o tradicional Minas Tênis Clube, isso porque é o atual líder da competição, empatado justamente com os adversários, com 8 pontos cada time. Vencer os minastenistas isolaria o Pequi Atômico na liderança e o distanciaria de um concorrente direto pela Taça de Campeão.

Imagem promocional MOC x Minas. Montagem: Orkutorcida.
Para os confrontos que prometem incendiar o CALDEIRÃO, algumas promoções devem animar os torcedores a comparecer aos confrontos. "Minha Mãe Joga Junto" e "Montes Claros Vôlei nas Escolas" estarão novamente disponíveis para a torcida. Além disso, mais uma vez em parceria com a TM7 Sports, disponibilizamos em nosso perfil do facebook uma forma de dez torcedores garantirem o seu ingresso, através do compartilhamento e da curtida na foto divulgada na nossa rede social (imagem ao lado). Veja mais informações e como participar acessando Orkutorcida Montes Claros Vôlei.

A expectativa é de que um bom número de torcedores compareça ao ginásio e faça uma grande festa. A torcida tem mostrado muito apoio até aqui e não deve ser diferente para essas duas partidas em casa. A vaga na semifinal já está garantida, mas o sonho mesmo do time e da torcida é trazer a fase final para a terra do pequi.

Convocamos a todos a comparecerem aos jogos. O primeiro acontece nesta quinta (17/09), às 20h00, e o segundo acontece neste sábado (19/09), às 11h00. Os ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos nas Lojas Visual (centro e Ibituruna Center) e na Drogaria Minas Brasil Matriz, assim como no ginásio Tancredo Neves no dia da partida. #VemProCALDEIRÃO #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário