quarta-feira, 4 de março de 2015

Caravana para Contagem é Organizada para Acompanhar o Montes Claros Vôlei

Na segunda viagem de torcedores na temporada, caravana rumo à Contagem é organizada para acompanhar de perto o Montes Claros Vôlei. Da praça da Catedral, o ônibus está previsto para sair da cidade às 00h00 de sexta pra sábado e retornar assim que a partida terminar. O valor da passagem é de R$40, com ingresso incluso.

Torcida e Montes Claros Vôlei reunidos na abertura da temporada 2014-2015. Foto: Fredson Souza.
É comum em toda temporada do Pequi Atômico existirem excursões para acompanhar o MOC onde estiver. Em 2014-2015, durante o Campeonato Mineiro, uma delas foi organizada com destino à Contagem-BH, na partida que abriu a temporada do Pequi Atômico. Agora, para o primeiro confronto dos playoffs, uma nova caravana será organizada para que os torcedores possam mostrar seu apoio novamente.

Precisando de toda força possível, o time norte-mineiro irá enfrentar a melhor equipe da Superliga 2014-2015 - o Sada/Cruzeiro. Apesar da distância na tabela do campeonato - primeiro contra oitavo -o duelo promete ser acirrado, já que em clássico mineiro qualquer resultado é possível.

Para os torcedores que querem aproveitar a oportunidade de acompanhar de perto o Pequi Atômico, é necessário informar Nome Completo, RG e Telefone de Contato através de e-mail para orkutorcida.contato@yahoo.com.br ou através de mensagem no nosso facebook. O dinheiro deverá ser entregue pessoalmente ao Coordenador da Viagem até a noite desta quinta-feira (05/03).

Oportunidade de ouro aos fanáticos torcedores montes-clarenses! Vem torcer com a gente em Contagem! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário