terça-feira, 3 de março de 2015

Salsa é o 14º MVP da Torcida

Avaliando o jogo entre Montes Claros e Campinas no último dia 28 no CALDEIRÃO, Salsa conquistou 61% dos internautas ao vencer o 14º MVP da Torcida na disputa com Ezinho e Pedrão.

Salsa é o 14º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
A vitória do Pequi Atômico foi positiva com relação a diversos aspectos. A equipe jogou bem, foi vibrante, guerreira e não se intimidou com o adversário, que até então ocupava o quarto lugar da Superliga 2014-2015. Nesse cenário, ficou difícil apontar quais foram os jogadores mais responsáveis por essa partida memorável.

Contudo, em uma análise criteriosa, os dois centrais e o líbero foram os principais responsáveis para que todo o esquema tático do MOC saísse. Quando o passe saía na mão devido à eficiência de Ezinho, os ataques eram indefensáveis. Assim, ao lado do líbero, Pedrão e Salsa brilharam em quadra, sendo que o primeiro foi mais responsável pelo ataque e bloqueio, enquanto o segundo foi mais responsável pela eficiência no saque flutuante, que também é um dos melhores da Superliga.

Com os torcedores precisando opinar sobre qual foi o melhor da partida, quem levou a melhor, pela terceira vez, foi o central Thiago Salsa, com 61% dos votos. Em segundo lugar veio o líbero Ezinho, com 22% e, em terceiro, Pedrão, com 17%. No total, 82 votos foram computados, entre facebook e blog.

Resultado do 14º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Salsa agora figura entre os quatro melhores jogadores de 2014-2015 do Pequi Atômico, na visão dos torcedores. Com pelo menos dois jogos garantidos antes do fim da temporada, o jogador é um dos fortes candidatos a levar o troféu de Melhor, ao lado de Rodriguinho, Ygor e Edinho.

Parabéns pela conquista, Salsa! Agora o foco deve ser total na reta final da competição. Pra cima deles, de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário