quarta-feira, 11 de março de 2015

Cristian é o 15º MVP da Torcida

Na análise da primeira partida dos playoffs da competição, contra o Sada/Cruzeiro, o ponteiro Cristian Poglajen venceu sua segunda enquete e foi o 15º MVP da Torcida, com 58% dos votos. O argentino disputou a preferência dos internautas com os centrais Pedrão e Salsa.

Cristian é o 15º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Na partida contra o Sada/Cruzeiro em Contagem, no primeiro jogo dos playoffs da Superliga, o Montes Claros teve uma atuação bem abaixo do que já foi apresentado até então na temporada. A equipe não teve a mesma postura aguerrida vista em partidas anteriores e amargou uma derrota para os celestes por 3x0 (25x23, 25x16 e 25x14). Mesmo assim, indicamos três atletas para concorrerem ao MVP da Torcida, que vai chegando na sua reta final e os ganhadores dos troféus vão começando a ser definidos.

Resultado do 15º MVP da Torcida. Montagem: Orkutorcida.
Cristian e torcida.
Crédito: Orkutorcida.
O argentino Cristian Poglajen, uma das surpresas da competição,  lidera o ranking de indicações ao MVP da Torcida. Porém, o jogador mais regular da equipe venceu apenas a segunda enquete, sendo que na primeira ocasião dividiu o prêmio com o levantador Rodriguinho. Desta vez, com 58% dos votos, superou os centrais Pedrão (17%) e Salsa (25%).

O ponteiro é merecedor de mais essa premiação simbólica e vai ser muito importante no jogo de sábado (14/03) contra o Sada/Cruzeiro, no CALDEIRÃO, às 12h30. Parabéns pela performance, Cristian! Vamos com tudo! #GOMOC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário