domingo, 9 de abril de 2017

Troféu Orkutorcida 2017 - Ato 2: Os Ganhadores

Demos voz aos torcedores, opinamos, vivenciamos a temporada e finalmente chegamos aos vencedores de 2016-2017. Jonatas, Murilo Radke, Gian e Luan foram os vencedores do 5º Troféu Orkutorcida. Confira os textos que fizemos no nosso cerimonial para a entrega das premiações. Importante sempre frisar o agradecimentos dos nossos parceiros para a realização do evento: Montes Claros Vôlei, da Reabilitar, do Sorvete Amigo, da Master Internet, da Meg Fitness, do Big’s Burguer, da Costelaria Corjesuense, da Líder Notebooks, da Protege Engenharia, do Buffet Personalle, Chuva de Prata Floricultura, Cacau Mineiro, Marcos Rodrigues Fotografia e do Ateliê da Polly.

Jonatas, Murilo Radke, Gian e Luan são os destaques da torcida de Montes Claros em 2016-2017. Foto: Orkutorcida.
Sempre que uma temporada começa existe a certeza de que a torcida de Montes Claros será um show a parte. Torcer significa manifestar predileção, que deseja vivamente; Bernardinho disse uma vez “qualquer pessoa de sucesso sabe que é uma peça importante, mas sabe que não conseguirá nada sozinho”. Assim deve ser um time, uma equipe, uma torcida, pois quanto mais as pessoas acreditam em alguma coisa, quanto mais se dedicam a ela, mais podem influenciar o seu acontecimento. Unidos, dedicados e perseverantes.

Das 25 partidas disputadas na Superliga 2016-2017, 19 foram acompanhadas pelos torcedores montes-clarenses, um recorde alcançado devido ao crescimento de transmissões dos jogos do time na competição. A torcida se manifestou através das enquetes realizadas pela Orkutorcida e hoje estamos aqui para homenagear aqueles que foram consagrados como os melhores na visão dos torcedores.

Jonatas Cardoso - Revelação do MOC. Foto: Marcos R.
CATEGORIA "REVELAÇÃO"
antes de chegar ao Montes Claros, ele era uma incógnita para os torcedores. Hoje se tornou uma referência, conquistou a admiração. A cada pancada no ataque e saque sem possibilidades de defesa, a torcida foi ao delírio, incentivada pela vibração do jogador em quadra, independente do placar, de arrepiar. Mesmo tão jovem, teve um foco e comprometimento que o colocaram em um novo patamar do voleibol. Sempre entrou com o objetivo de dar o seu melhor e deixou a sua marca na equipe. A sua trajetória de perseverança, superação, força e humildade o consagrou como o atleta Revelação da temporada do Montes Claros. Jonatas Cardoso, o troféu é seu!

Murilo Radke é o Mais Consistente do MOC. Foto: Marcos R.
CATEGORIA "MAIS CONSISTENTE"
consistência é sinônimo de homogeneidade, firmeza, resistência e credibilidade. O atleta vencedor desta categoria não se conteve em se destacar apenas no seu fundamento específico, mas foi além. Como ele mesmo disse: “é preciso dar o seu máximo todo dia, porque a partir do momento que você não der o 100%, vão vir outros que darão”. Seu foco e disciplina pessoal se estendem a horas extras diárias de estudo do voleibol, o que o torna um exemplo de profissionalismo. Sua dedicação a todos os fundamentos fizeram com que fosse eleito pela torcida de Montes Claros como o jogador Mais Consistente na temporada. Convidamos você a receber o seu troféu, Murilo Radke!

Gian é o Guerreiro do MOC. Foto: Marcos R.
CATEGORIA "GUERREIRO"
um guerreiro é aquele com habilidades para engajar-se em combate, que luta até o fim e não desiste. Como um gladiador na arena, não se deixa intimidar com a estatura do seu adversário e derruba gigantes sem se amedrontar. Valentia, agilidade, determinação e fé foram suas armas usadas em quadra para vestir com honraria a camisa do Montes Claros, e foi essa paixão pelo time e torcida durante esses quatro anos, que o levou a nos proporcionar momentos incríveis nesta temporada. Mostrou que em uma batalha não existe um ataque impossível de se defender. Tornou-se um gigante. Exemplo de motivação. Você é o vencedor dessa batalha, Guerreiro Gian!

 

Luan é o Melhor Jogador do MOC. Foto: Marcos R.
CATEGORIA "MELHOR JOGADOR"
Um jogador vibrante, com garra, que dá tudo de si na partida, era o que a torcida mais ambicionava para representá-la em quadra. Com um ataque potente e inteligente, se tornou a bola de confiança, sendo sempre acionado. Aliando suas habilidades de jogo com o seu jeito irreverente, intenso e até meio doido fez com que se tornasse um ídolo para aqueles que acompanham o time. Como um samurai, jamais abaixou a cabeça em batalha; foi resistente, corajoso e leal com aqueles a quem defendia. Não é só o estilo que tem em comum com tal soldado, mas a honra de ser eleito o Melhor entre os seus. Sim, a conquista de Melhor Jogador do Montes Claros Vôlei na temporada é sua, Luan Weber.

Ainda temos muito o que contar sobre 5º Troféu Orkutorcida, o qual consideramos o melhor entre os cinco que fizemos até aqui, inesquecível! Fiquem de olho no blog que em breve tem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário