quinta-feira, 13 de abril de 2017

Troféu Orkutorcida 2017 - Ato 5: Encerramento e Melhores Momentos

Na finalização do cerimonial do 5º Troféu Orkutorcida, algumas palavras foram ditas pelo torcedor Renato Rodrigues e em seguida iniciou-se a festa, com tudo que os presentes tinham direito.

Um brinde ao 5º Troféu Orkutorcida. Foto: Marcos Rodrigues.
Há pouco mais de seis anos embarquei em uma viagem para Itabira que mudou a minha vida. Eu, tímido e fanático por vôlei, fiz amizades que nem imaginava um dia ter. Pra mim, essa aventura chamada “Orkutorcida” começou ali.

Um grupo comum surgido no finado Orkut passou para uma verdadeira família, com todas as suas alegrias, tristezas, loucuras, confraternizações e discussões, é claro. E tudo que vivenciamos nos permite dizer: valeu a pena cada segundo.

Quando penso que isso começou devido à chegada do vôlei na cidade, percebo que o projeto vai muito além das quadras, muito além de uma vitória ou derrota, ou de um campeonato; o time possibilita sonhos, move uma cidade, constrói laços que nenhum dinheiro no mundo seria capaz de comprar. Uma magia que somente o esporte proporciona. Quem se diz decepcionado é somente aquele que ainda não se tornou um passageiro dessa viagem. O nosso sentimento, todos os dias, é de agradecimento.

O meu muito obrigado ao time, por terem dado o seu melhor nesta temporada e terem nos possibilitado que escrevêssemos mais um capítulo marcante nesse livro de aventuras; e a vocês, meus amigos, é devido a essa união que construímos durante todos esses anos que estamos reunidos aqui hoje para o nosso 5º Troféu Orkutorcida. Até a próxima e aproveitem a festa! (Renato Rodrigues).

Logo depois do discurso, todos foram convidados a tirar uma foto oficial dos presentes no 5º Troféu Orkutorcida e deu-se início à festa, com direito a drinks, salgados, finger foods, bebidas diversas, cantinho mineiro montado em um carrinho de boi, sobremesa de bolo e sorvete e mesa de saída com capuccino e petit four, além da animada pista de dança, é claro. Tudo isso ao cenário projetado pra refletir o tema amizade (cor amarela) aliado a elementos rústicos. Confira os melhores momentos da festa, postado pelo nosso apoiador Marcos Rodrigues Fotografia, em seu canal do youtube:


A festa foi além de todas as expectativas que a Orkutorcida tinha. Todas as metas foram superadas e não é à toa que o evento terminou às seis da manhã, com muita história pra contar. Esse pode ter sido considerado o melhor troféu de todos os realizados. Inesquecível! Agradecemos mais uma vez a cada um dos presentes e aos nossos patrocinadores: Montes Claros Vôlei, Reabilitar, Sorvete Amigo, Master Internet, Meg Fitness, Big’s Burguer, Costelaria Corjesuense, Líder Notebooks, Protege Engenharia, Buffet Personalle, Chuva de Prata Floricultura, Cacau Mineiro, Marcos Rodrigues Fotografia, Ateliê da Polly e aos fidelizados da Orkutorcida. Sem vocês esse sonho não teria sido possível. Que venha a próxima temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário