domingo, 9 de abril de 2017

Troféu Orkutorcida 2017 - Ato 1: A Abertura

O 5º Troféu Orkutorcida foi emocionante para nós. Chegamos ao quinto! Quem diria. Porém, vamos precisar contar sobre a festa em algumas matérias, pois temos muito o que contar. Aqui iremos destinar à abertura do nosso evento, onde em texto escrito pela nossa torcedores Ana Paula Nunes foi retratado um resumo do que passamos nessa temporada 2016-2017 nos nossos relacionamentos na Orkutorcida e entre torcida e time. Confira...

Torcida e Montes Claros Vôlei juntos no 5º Troféu Orkutorcida. Foto: Marcos Rodrigues.
Cada início de temporada carrega consigo um ar de renovação, traz novas esperanças. Ela nos envolve com uma aura de positividade, alegria e a sensação de que bons ventos estão por vir. Cada temporada que começa é uma folha em branco a ser escrita. E sim, apesar dos muitos percalços, podemos dizer que foi escrita uma bela história.

Imagine você, uma infinidade de personagens, dos mais variados tipos e personalidades, juntos em um mesmo livro. Não é de se estranhar que esse livro vá da comédia ao drama, e vice-versa. Houve aqueles personagens que saíram antes do fim da história, e outros que entraram no meio dela, mas todos colaboraram de forma especial para a narrativa. Essa é uma temporada com muita coisa pra contar. O Montes Claros Vôlei enfrentou seus oponentes em quadra, na garra e no sacrifício; em paralelo, a Orkutorcida encarou os desafios das adversidades. Porém, todas essas páginas fizeram parte do nosso crescimento.

A temporada terminou. Vivemos coisas boas e outras difíceis, mas encerramos com a certeza de que, a cada novo ciclo, estaremos juntos lutando, cobrando, torcendo e escrevendo a nossa história ao lado do Montes Claros Vôlei. Cada um dos aqui presentes foram peças fundamentais para a escrita dessa história. Nossas vidas se cruzaram e se entrelaçaram. Nós marcamos diferencial uns nas vidas dos outros e não devemos nos esquecer que as nossas digitais não se apagam das vidas nas quais tocamos
...

Em seguida, mostramos um vídeo com os melhores momentos da temporada 2016-2017 ao som da Música "Trem Bala", de Ana Vilela, que já está disponível no nosso canal no youtube. Assista abaixo:


Fiquem de olho no blog, porque em breve postamos mais sobre o 5º Troféu Orkutorcida. Importante sempre frisar o agradecimentos dos nossos parceiros para a realização do evento: Montes Claros Vôlei, da Reabilitar, do Sorvete Amigo, da Master Internet, da Meg Fitness, do Big’s Burguer, da Costelaria Corjesuense, da Líder Notebooks, da Protege Engenharia, do Buffet Personalle, Chuva de Prata Floricultura, Cacau Mineiro, Marcos Rodrigues Fotografia e do Ateliê da Polly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário