segunda-feira, 10 de abril de 2017

Murilo Radke e Luan Weber São Convidados Pra Treinamento na Seleção Brasileira

Pouco tempo depois de serem premiados no Troféu Orkutorcida 2017, os jogadores Murilo Radke e Luan Weber são convidados a treinar com a seleção brasileira em Saquarema.

Murilo Radke e Luan Weber são pré-convocados para a seleção brasileira. Foto: Marcos Rodrigues.
Pela temporada que o Montes Claros fez, mesmo com todos os percalços, alguma convocação para a seleção brasileira poderia de fato acontecer, e foi nesta segunda-feira (10/04) que o técnico Renan Dal Zotto anunciou a lista dos convidados para treinamento em Saquarema.

Entre os convocados, o levantador Murilo e o oposto Luan, do Montes Claros, estão na lista, com apresentação prevista para o dia 23 de abril e início de campeonatos dia 2 de junho (Liga Mundial). Por coincidência, os dois foram premiados no último sábado (08/04), no 5º Troféu Orkutorcida. Radke foi eleito o Mais Consistente e Weber o Melhor Jogador da temporada. Confira abaixo a lista completa dos convocados pelo técnico Renan:

LEVANTADORES
Murilo Radke (Montes Claros Vôlei)
Thiago Veloso (Thiaguinho) (Exprivia Molfetta- Itália)

CENTRAIS
Flávio Gualberto (Minas Tênis Clube)
Wennder Lopes (São Bernardo Vôlei)
Thiago Barth (SESC-RJ)

PONTEIROS
João Rafael (Exprivia Molfetta - Itália)
Alisson Melo (Lebes Gedore Canoas)

OPOSTOS
Rafael Araújo (MKS Bedzin - Polônia)
Renan Buiatti (JF Vôlei)
Luan Weber (Montes Claros Vôlei)

LÍBEROS
Thales Hoss (Lebes Gedore Canoas)
Felipe Lourenço (Copel Telecom Maringá)

Ainda não sabemos se existe alguma conversa sobre possível renovação, mas independente disso, a nossa torcida é para que os dois possam ganhar espaço na seleção brasileira e se destacar, eles merecem! Com certeza continuamos torcendo por vocês! #GOMOC #VaiBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário