sábado, 23 de abril de 2016

O Ginásio Tancredo Neves Passa por Melhorias para Receber os Jogos da Seleção Brasileira e do Montes Claros

A data da apresentação do Montes Claros Vôlei está marcada para 4 de julho de 2016, porém a preparação já começou desde já. No post anterior falamos sobre o elenco da próxima temporada, mas o ginásio Tancredo Neves, o CALDEIRÃO, também passa por melhorias. Com direito à academia própria para os atletas, as primeiras partidas a acontecer no poliesportivo será com a seleção brasileira.

Ginásio poliesportivo Tancredo Neves passa por melhorias para 2016-2017. Montagem: Orkutorcida
É nítido que o patamar do Montes Claros Vôlei está subindo. Como se não bastasse um elenco que promete, foi anunciado que o ginásio Tancredo Neves passa por algumas modificações a fim de melhor atender aos atletas. Vestiários e uma academia própria, e climatizada, já são duas reformas em andamento.

Não é para menos. A agenda de voleibol da cidade já começa com os amistosos da seleção brasileira, confirmados para o dia 21 e 23 de maio, sábado (21h30) e segunda-feira, respectivamente. A informação é de que os ingressos custarão R$40 (inteira) e R$20 (meia) e serão adquiridos presencialmente, ou seja, não será utilizada uma empresa de tickets online. As vendas devem acontecer em breve.

Para os campeonatos do MOC Vôlei em 2016-2017, além do Campeonato Mineiro e Superliga já confirmados no CALDEIRÃO, a ideia é de que mais uma vez a equipe norte-mineira participe da Copa Brasil. Além disso, a gestão do voleibol montes-clarense tenta promover um torneio amistoso na cidade, com tentativa de transmissão na TV, para servir de pré-temporada para o time. Caso não dê certo, pelo menos jogos amistosos deverão acontecer.

Por falar em Superliga, esta terá com 12 clubes novamente, sendo que o Maringá ainda tem chance de participar, e deve terminar mais tarde em 2016-2017, no início de maio para ser mais exato, por conta das Olimpíadas (em setembro de 2016). A expectativa é de que as quartas de final e semifinais sejam em melhor de cinco partidas e a final seja em melhor de duas, com golden set caso haja empate, um pedido de muitos acompanhantes do esporte brasileiro.

Sem dúvida são informações que deixam os torcedores ainda mais ansiosos para a nova temporada, que começa já no próximo mês, com os jogos da seleção. Faltam algumas semanas! #NovaTemporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário