segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ganhadores do Bolão da Superliga 2015-2016

Depois de grandes variações na competição que movimentou os torcedores na Superliga, chegamos ao ranking final dos competidores, que só foi definido na última rodada, e os pontos extras do Bolão fizeram toda a diferença na hora de definir o segundo e terceiro colocados.

Ranking final do Bolão da Superliga 2015-2016. Montagem: Orkutorcida.
Dê uma conferida no que cada participante irá ganhar:
1º LUGAR: blusa oficial do Montes Claros Vôlei, blusa oficial da Comissão Técnica do Minas Tênis Clube, um par de meias da TM7 Sports, um livro autobiográfico de Giba e um agasalho oficial do Bento Vôlei;
2º LUGAR: blusa de treino do Vôlei Brasil Kirin, brac da TM7 Sports, ensaio fotográfico de Fredson Souza e um livro autobiográfico de Ricardinho;
3º LUGAR: blusa de treino do Canoas e DVD Ouro, Suor e Lágrimas.

Antes de parabenizar os vencedores, não poderíamos deixar de agradecer mais uma vez aos nossos apoiadores do Bolão da Superliga 2015-2016:
- TM7 Sports;
- Fredson Souza;
- Nery Tambeiro Jr (Minas Tênis Clube);
- Rodrigo Rivoli (Bento Vôlei);
- Tiago Brendle (Vôlei Brasil Kirin);
- Leonardo Caldeira (Canoas Vôlei);
- Andrey Souza (Montes Claros Vôlei).
Agradecemos de verdade pelas contribuições. A torcida com certeza agradece e que venham novos campeonatos. Valeu, amigos!

Parabenizamos assim a Pedro Henrique Paraíso, Marcos Felipe Oliveira e Samuel Scarcela pela vitória no Bolão da Superliga 2015-2016. Nesta semana combinamos a melhor maneira de entregar os prêmios. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário