quinta-feira, 14 de abril de 2016

Presença de Wallace em Montes Claros Causa Alvoroço na Torcida

Depois do fim da Superliga 2015-2016 começou a temporada de especulações de qual jogador fica, qual sai, qual vem... faz parte de ser torcedor. No entanto, uma presença um tanto inesperada na cidade montes-clarense gerou grandes dúvidas na mente dos torcedores do MOC Vôlei: Wallace Souza, do Sada/Cruzeiro, na última quarta-feira (13/04).

Wallace Souza aparece na cidade de Montes Claros e intriga torcedores. Montagem: Orkutorcida.
Que o orçamento do Pequi Atômico aumentou e que na próxima temporada a promessa é de grandes contratações para o time norte-mineiro já não é mais surpresa, apesar de quase tudo ser ainda muito sigiloso. À torcida resta fazer especulações e criar teorias de possíveis atletas que irão compor a equipe e qual será o perfil do novo elenco.

O mercado do vôlei se agitou bem cedo, inclusive para o Montes Claros, surpreendentemente. De oficial existe apenas a confirmação do comandante Marcelinho, que retorna à equipe. No entanto, o Melhor do Vôlei já anunciou como certas as renovações de Bob, Gian e Kachel; a saída do ponteiro Kadu; e a chegada do central Robinho (Voleisul) levantador Murilo Radke (Polônia). Nesse cenário, a presença do multicampeão oposto Wallace Souza em território montes-clarense mexeu com a cabeça dos torcedores.

Diversas perguntas apareceram: o que ele fazia aqui? Montes Claros com dinheiro para contratar Wallace? Negociação em andamento? Entre outros questionamentos (risos). Ainda tiveram aqueles torcedores que aproveitaram a postagem na linha do tempo no nosso facebook para falar sobre quem está sendo sondado pelo Montes Claros Vôlei e o que pode vir por aí de apoio.

Ao que tudo indica Wallace estava na cidade apenas para um campeonato de pôquer que aconteceu no Montes Claros Shopping Center. Um tanto estranho viajar mais de 400 Km para isso, mas tudo bem, a gente viaja isso também, ou até mais, para acompanhar os jogos do MOC, então cada um com seus gostos (risos). Mas que foi bem intrigante foi, ainda mais porque o atleta terá que deixar o clube celeste por conta do ranking de pontuação da CBV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário